Hotel Ibis Santos(Santos)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Natal Hotel(Santos)
  • Serviço de quarto
Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização e excelente acomodação! Almoço de sábado e café da manhã muito bom...
Ideal para curtir o final de semana na praia...
Só faltou um pouquinho de sol mas nossa família curtiu bastante..

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Novotel S, Gerente geral do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2017

Prezada Fernanda,

Agradecemos muito os comentários sobre a sua experiência no Novotel Santos. O seu feedback é muito importante para nós e será compartilhado com toda a nossa equipe.
Esperamos recebê-la em breve.

Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos num quarto com 2 adultos e mais 2 crianças de 9 e 11 anos.
Quarto de tamanho excelente.
Limpo , organizado e confortável.

Piscina na cobertura, bar , e café da manhã muito bons.

Recomendo com louvor.

Detalhe: o chuveiro é espetacular.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Novotel S, Gerente geral do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Prezado Nuno:

Esperamos recebê-los em breve.

Publicada 13 de setembro de 2017

Voltamos ao Novotel e nesta oportunidade convidei meu irmão e sua família para conhecer o hotel. Todos nós ficamos muito felizes com a estadia e com a simpatia do pessoal do Hotel. Alem de fazerem de tudo para agradar os hóspedes, os funcionários são bastantes atenciosos e dedicados a tornar a estadia mais agradável. O hotel tem uma localização muito boa em relação à praia e aos pontos mais movimentados de Santos. E a cidade continua linda e receptiva. Show de bola!!!

Dica de quarto: Escolha os apartamentos dos andares mais altos e que possuam vista para o mar.

Prezado Reginaldo:

Agradeço os seus comentários sobre o Novotel Santos. Ficamos satisfeitos em saber que atendemos as suas expectativas e da sua familia, desde a localização ao atendimento das equipes.
Nosso maior objetivo é atender às expectativas de nossos hóspedes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esperamos recebê-los novamente para uma nova estada.

Publicada 12 de setembro de 2017

Muito bem localizado, ao lado de um shopping, perto de mercados, padarias e lanchonetes e a duas quadras da praia. O Novotel apesar se ter uma cara mais família nesta versão apresentou um estilo mais voltado a pessoas que se hospedam a trabalho, a começar pela decoração do hotel, cheia de esculturas e artefatos de arte, paredes em madeira trabalhada. Os quartos são apertados (para quem viaja com família no meu caso, um casal e duas crianças), mas muito bem decorado para adultos. Tem uma chaleira elétrica, frigobar, boa cama, tv e excelente chuveiro. Os voyers e exibicionistas vão adorar o quarto pois ele tem um box de vidro que abre totalmente com vista para o quarto e a janela (mas abre pelo lado de fora). A piscina é climatizada, a academia é completa, sauna seca, tudo muito funcional. Faltou uma brinquedoteca, só tem uma mesa eletrônica e uns games no restaurante. Quem vai a lazer talvez tenha que se deslocar para beber após as 22 pois o bar fecha (achei um desperdício ter que sair com um bar tão bonito no hotel), e o serviço de quarto só entrega alguns lanches, bebidas e petiscos nem pensar. A equipe é prestativa, inclusive um rapaz da recepção de nome Pablo, muito solicito e educado, fez a reserva rápido e atualizou as informações do nosso cartão de fidelidade. O café da manhã tem a tradicional tapioca que é oferecida nos hotéis da rede, mas o demais é básico, não tem requeijão, um tipo de bolo que se repetiu por dois dias. Em todos os hotéis da rede recebo um e-mail para realizar a avaliação pós hospedagem mas neste em especial não chegou, acho que por ser novo precisa de alguns ajustes.

Dica de quarto: Com vista para o mar andares altos

Sra. Daniela,

É com grande prazer que recebemos seus comentários sobre sua hospedagem no Novotel Santos. Ficamos muito contentes que tenha tido uma boa percepção da estada conosco e que tenha aproveitado o nosso hotel.
Quanto as observações estou verificando com as equipes, inclusive o envio da pesquisa de satisfação.
Seu feedback positivo nos serve de incentivo para que a cada dia melhoremos a qualidade de nossos serviços.

Publicada 10 de setembro de 2017

Fim de semana muito gostoso com a família no Novotel de Santos. Recomendo.O Hotel bem localizado e fomos bem recebidos . Ponto com comercio ao redor e. bem próximo da beira mar. ,Gostamos muito da experiencia

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Novotel S, Gerente geral do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2017

Prezada Celia:

Esperamos recebê-la em breve.