“Melhor hotel de Santos”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Novotel Santos
Nº 2 de 22 hotéis em Santos
Avaliou 20 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Em feriados prolongados costumo ir para Santos, no feriado de 9 de julho tive uma decepção com o Ibis Santos a qual sempre me hospedava lá, porém o hotel precisa de uma reforma, Tv não funciona com qualidade de imagem e quartos cheirando a mofo. Após feriado de 7 de Setembro decidi passar o final de semana em Santos, escolhi me hospedar pela primeira vez no Novotel Santos, apesar da tarifa ser um pouco maior que a do Ibis Santos, fiquei encantado com o hotel, na entrada eu e meu noivo ganhamos uma voucher de bebida de boas vindas por ser Cliente Silver no Le Club, a recepcionista super educada, expliquei pra ela o problema que tive na minha ultima ida a Santos, ela me colocou no quarto 2205 que é maravilhoso, a janela do quarto tem uma vista para o mar, o banheiro incrível, Tv funcionando perfeitamente, ar condicionado bom, o hotel tem uma piscina ótima mais falta alguns ajustes no rejunte que está um pouco amarelado o café da manhã é muito bom, porém deixo uma ressalva como tenho restrições alimentares referente a açúcar deveria ter alguns produtos diet ou sem açúcar tipo, sucos, bolos, pães, mais posso dizer, que foi uma ótima experiência tem me hospedado no Novotel.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Novotel S, Gerente geral do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2017

Prezado Cesar,

Agradeço em nome da equipe do Novotel Santos os seus comentários. Ficamos muito contentes que tenha ficado satisfeito com nossos serviços, em especial o atendimento e o apartamento. O seu feedback é muito importante para nós, obrigado pelas observações.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente.

Avaliou 17 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização e excelente acomodação! Almoço de sábado e café da manhã muito bom...
Ideal para curtir o final de semana na praia...
Só faltou um pouquinho de sol mas nossa família curtiu bastante..

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Novotel S, Gerente geral do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Setembro de 2017

Prezada Fernanda,

Agradecemos muito os comentários sobre a sua experiência no Novotel Santos. O seu feedback é muito importante para nós e será compartilhado com toda a nossa equipe.
Esperamos recebê-la em breve.

Avaliou 13 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos num quarto com 2 adultos e mais 2 crianças de 9 e 11 anos.
Quarto de tamanho excelente.
Limpo , organizado e confortável.

Piscina na cobertura, bar , e café da manhã muito bons.

Recomendo com louvor.

Detalhe: o chuveiro é espetacular.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Novotel S, Gerente geral do(a) Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Setembro de 2017

Prezado Nuno:

Esperamos recebê-los em breve.

Avaliou 13 de Setembro de 2017

Voltamos ao Novotel e nesta oportunidade convidei meu irmão e sua família para conhecer o hotel. Todos nós ficamos muito felizes com a estadia e com a simpatia do pessoal do Hotel. Alem de fazerem de tudo para agradar os hóspedes, os funcionários são bastantes atenciosos e dedicados a tornar a estadia mais agradável. O hotel tem uma localização muito boa em relação à praia e aos pontos mais movimentados de Santos. E a cidade continua linda e receptiva. Show de bola!!!

Dica de quarto: Escolha os apartamentos dos andares mais altos e que possuam vista para o mar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Prezado Reginaldo:

Agradeço os seus comentários sobre o Novotel Santos. Ficamos satisfeitos em saber que atendemos as suas expectativas e da sua familia, desde a localização ao atendimento das equipes.
Nosso maior objetivo é atender às expectativas de nossos hóspedes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esperamos recebê-los novamente para uma nova estada.

Avaliou 12 de Setembro de 2017

Muito bem localizado, ao lado de um shopping, perto de mercados, padarias e lanchonetes e a duas quadras da praia. O Novotel apesar se ter uma cara mais família nesta versão apresentou um estilo mais voltado a pessoas que se hospedam a trabalho, a começar pela decoração do hotel, cheia de esculturas e artefatos de arte, paredes em madeira trabalhada. Os quartos são apertados (para quem viaja com família no meu caso, um casal e duas crianças), mas muito bem decorado para adultos. Tem uma chaleira elétrica, frigobar, boa cama, tv e excelente chuveiro. Os voyers e exibicionistas vão adorar o quarto pois ele tem um box de vidro que abre totalmente com vista para o quarto e a janela (mas abre pelo lado de fora). A piscina é climatizada, a academia é completa, sauna seca, tudo muito funcional. Faltou uma brinquedoteca, só tem uma mesa eletrônica e uns games no restaurante. Quem vai a lazer talvez tenha que se deslocar para beber após as 22 pois o bar fecha (achei um desperdício ter que sair com um bar tão bonito no hotel), e o serviço de quarto só entrega alguns lanches, bebidas e petiscos nem pensar. A equipe é prestativa, inclusive um rapaz da recepção de nome Pablo, muito solicito e educado, fez a reserva rápido e atualizou as informações do nosso cartão de fidelidade. O café da manhã tem a tradicional tapioca que é oferecida nos hotéis da rede, mas o demais é básico, não tem requeijão, um tipo de bolo que se repetiu por dois dias. Em todos os hotéis da rede recebo um e-mail para realizar a avaliação pós hospedagem mas neste em especial não chegou, acho que por ser novo precisa de alguns ajustes.

Dica de quarto: Com vista para o mar andares altos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Sra. Daniela,

É com grande prazer que recebemos seus comentários sobre sua hospedagem no Novotel Santos. Ficamos muito contentes que tenha tido uma boa percepção da estada conosco e que tenha aproveitado o nosso hotel.
Quanto as observações estou verificando com as equipes, inclusive o envio da pesquisa de satisfação.
Seu feedback positivo nos serve de incentivo para que a cada dia melhoremos a qualidade de nossos serviços.

Gerente Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Santos
a 0,6 km de distância
Parque Balneário Hotel
a 3,8 km de distância
Hotel Ibis Santos Valongo
Mostrar preços

Já esteve em: Novotel Santos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Novotel Santos

Endereço: Av. Dona Ana Costa, 473, Santos, Estado de São Paulo 11060-003, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Santos
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia de ginástica Permite animais de estimação Restaurante Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 22 hotéis em Santos
Faixa de preço: R$ 232 - R$ 434 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Novotel Santos 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, ACCOR, HOTEL URBANO, TripOnline SA, Booking.com, Hoteis.com, Agoda e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Novotel Santos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?