“Comida alemã boa”

Fritz Cervejaria Artesanal Santos
138 de 1.961 Restaurantes em Santos
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem aconchegante, bom para todas as idades. Cervejas artesanais excelentes com direito a degustação. Comida típica alemã de boa qualidade. Bom atendimento e estacionamento não muito fácil na rua.

Publicada 4 de março de 2018

Para apreciar uma Cerveja artezanal e varios tipos eu recomendo , porem o joelho de porco com salsichão que pedimos não estava de acordo , mal feito , precisam e devem melhorar a qualidade dos pratos .

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui comemorar aniversario da família e fomos super bem atendidos pratos deliciosos alem da variedade de cerveja q foi maravilhosa

Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Para quem gosta de culinária alemã, o restaurante é ótimo. O prato Schlachtplatte ($160) serve bem 8 pessoas e há 6 tipos de cervejas deliciosas.

Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é uma delicia. O atendimento é variado, depende do garçom. Vale o preço. Melhores pratos são o escondidinho de mandioquinha e bolinhos de eisbein.

Já visitou Fritz Cervejaria Artesanal Santos? Compartilhe suas experiências!