Publicada em 3 de maio de 2018

O atendimento no checkin feito pelo funcionário Rafael foi excepcional!
A variedade do café da manhã foi relativamente boa, apesar de terem faltado mamão e ovos em alguns dias. Senti falta de omelete e tapioca feitos na hora.
A limpeza do quarto não foi realizada adequadamente nas 2 últimas diárias: banheiro não foi limpo e sequer foi recolocado papel higiênico.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Fernando A, Front Office Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Sra. Waleska,

Obrigado por nos avaliar positivamente no Tripadvisor!

Agradeço também os elogios ao Rafael, ele realmente é uma pela fundamental para a equipe! Nossa principal responsabilidade é acolher da melhor forma nossos hóspedes e é uma grande honra receber seus comentários.

Assim que tiver uma nova data para visitar Santos, por favor no informe, eu e minha equipe cuidaremos de sua reserva.

Publicada em 2 de maio de 2018

Conforto, custo beneficio, limpeza, estacionamento no local, bom cafe da manhã, local silencioso, vista do mar, próximo de bons restaurantes. Inconveniente fica distante 2 km do calçadão e dos locais de praia.

Sra. Malu,

Ficamos felizes em saber que gostou de sua experiência de hospedagem no Comfort Hotel Santos!

Li seus elogios, muito obrigada pelo reconhecimento! Para nós que trabalhamos com hospitalidade o reconhecimento dos nossos clientes é o nosso maior incentivo.

Eu e minha equipe fazemos questão de recebê-la em nosso hotel em sua próxima visita a nossa cidade de Santos.

Publicada em 26 de abril de 2018

excelente hotel, com relação a quarto, atendimento, café, limpeza. Ótimo opção para viagem de negócios e lazer. bom custo beneficio. Próximo ao vários comércios, restaurantes. Muito recomendado bom hotel.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Sr. Ulices,

Eu e minha equipe fazemos questão de recebê-lo em nosso hotel em sua próxima visita a nossa cidade de Santos.

Publicada em 24 de abril de 2018

O ar condicionado está sempre ligado a uma temperatura que acho desconfortável, acho fria, andava sempre com blusa. Não gosto do choque térmico.
Também achei desagradável a janela não abrir completamente.
Ficamos sem papel higiênico em uma ocasião

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fernando A, Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Sra. Samara,

Gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado ao longo de sua estada. A qualidade dos nossos serviços é um ponto crucial para todos no hotel e lamentamos profundamente o fato de não termos lhe proporcionado um nível de conforto satisfatório que nos esforçamos constantemente em oferecer para cada um de nossos hóspedes.

Apreciamos o fato de ter nos transmitido a informação e informo que já tomamos as medidas necessárias para garantir que essa situação não aconteça novamente. Somente através dos comentários como os compartilhados que podemos oferecer a cada dia um serviço de excelência.

Publicada em 23 de abril de 2018

Sugiro melhorar os atendimentos dos serviços de check in e check out, quanto a agilidade. Eu estava em grupo e a equipe de atendimento era pequena tornando tudo muito moroso. O apartamento estava com forte cheiro de mofo.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Fernando A, Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Sr. João,

Agradeço por partilhar parte do seu tempo para comentar sobre sua recente estada!

Lamentamos profundamente pela situação vivenciada durante sua chegada e saída, certamente essa é uma ocorrência incomum em nosso hotel e já tomamos as medidas necessárias para que casos como esses não ocorram novamente. Nossa equipe é conhecida por ser simpática e ágil e que sempre se esforça para atender as expectativas dos hóspedes, fico triste em saber que não conseguimos passar essa impressão plenamente.

Espero que nos dê uma segunda chance para convencê-lo com um atendimento acima das suas expectativas.