O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 78
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Rivieras Motel(Santos)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
US$ 47
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 34
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 36
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Hotel Ibis Santos(Santos)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 47
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 69
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 30
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 105
US$ 75
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 98/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Natal Hotel(Santos)
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Serviço de quarto
Avaliações (1.113)
Filtrar avaliações
1.113 resultados
Pontuação dos viajantes
500
456
115
26
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
500
456
115
26
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
36 a 41 de 1.113 avaliações
Avaliou em 26 de abril de 2018

excelente hotel, com relação a quarto, atendimento, café, limpeza. Ótimo opção para viagem de negócios e lazer. bom custo beneficio. Próximo ao vários comércios, restaurantes. Muito recomendado bom hotel.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, ulicesjr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando A, Front Office Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Sr. Ulices,

Ficamos felizes em saber que gostou de sua experiência de hospedagem no Comfort Hotel Santos!

Li seus elogios, muito obrigada pelo reconhecimento! Para nós que trabalhamos com hospitalidade o reconhecimento dos nossos clientes é o nosso maior incentivo.

Eu e minha equipe fazemos questão de recebê-lo em nosso hotel em sua próxima visita a nossa cidade de Santos.

Conte conosco!
Atenciosamente.

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Comfort Hotel Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 24 de abril de 2018

O ar condicionado está sempre ligado a uma temperatura que acho desconfortável, acho fria, andava sempre com blusa. Não gosto do choque térmico.
Também achei desagradável a janela não abrir completamente.
Ficamos sem papel higiênico em uma ocasião

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, samaraplastica
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando A, Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Sra. Samara,

Gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado ao longo de sua estada. A qualidade dos nossos serviços é um ponto crucial para todos no hotel e lamentamos profundamente o fato de não termos lhe proporcionado um nível de conforto satisfatório que nos esforçamos constantemente em oferecer para cada um de nossos hóspedes.

Apreciamos o fato de ter nos transmitido a informação e informo que já tomamos as medidas necessárias para garantir que essa situação não aconteça novamente. Somente através dos comentários como os compartilhados que podemos oferecer a cada dia um serviço de excelência.

Atenciosamente,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Comfort Hotel Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de abril de 2018

Sugiro melhorar os atendimentos dos serviços de check in e check out, quanto a agilidade. Eu estava em grupo e a equipe de atendimento era pequena tornando tudo muito moroso. O apartamento estava com forte cheiro de mofo.

  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, joadarruda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando A, Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Sr. João,

Agradeço por partilhar parte do seu tempo para comentar sobre sua recente estada!

Lamentamos profundamente pela situação vivenciada durante sua chegada e saída, certamente essa é uma ocorrência incomum em nosso hotel e já tomamos as medidas necessárias para que casos como esses não ocorram novamente. Nossa equipe é conhecida por ser simpática e ágil e que sempre se esforça para atender as expectativas dos hóspedes, fico triste em saber que não conseguimos passar essa impressão plenamente.

Espero que nos dê uma segunda chance para convencê-lo com um atendimento acima das suas expectativas.


Atenciosamente,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Comfort Hotel Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 22 de abril de 2018

Hotel muito bom para viagem de negócios, próximo ao porto de Santos e a locais de conveniência.
Instalações confortáveis e limpas, com internet funcional.
Local tranquilo, de fácil acesso, e serviço cortês.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, FabrizioDePaulis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando A, Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Sr. Fabrizio,

Agradecemos imensamente por haver dividido parte do seu tempo para nos avaliar no Tripadvisor!

A satisfação do cliente é a nossa meta principal, portanto, se conseguimos criar um impacto positivo, é a certeza de que atingimos nosso principal objetivo!

Com isso em mente, vamos aguardar pela sua próxima visita,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Comfort Hotel Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de abril de 2018

Um hotel confortável, moderno e com uma equipe muito boa para o atendimento e orientações aos hóspedes. Café da manhã muito bom e boa localização. Academia e piscina em proporções as necessidades do hotel. Recomendo!

  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Iriberti S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando A, Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Sr. Beto,

Gostaríamos de lhe agradecer por haver se hospedado conosco e dividido parte do seu tempo para nos avaliar!

Em nome de toda equipe, gostaríamos de lhe agradecer por seus comentários que são de extrema importância para todos de modo a proporcionar um melhor serviço ao cliente, atenta a cada detalhe.

Atenciosamente,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Comfort Hotel Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações