O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Comfort Hotel Santos
Hotéis próximos
US$ 74
US$ 71
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 116
US$ 100
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ibis Budget Santos Gonzaga(Santos)(Ótimo preço!)
US$ 35
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
US$ 65
Novotel
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 74
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Mendes Plaza Hotel(Santos)
US$ 150
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel Ibis Santos(Santos)(Ótimo preço!)
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Hotel Ibis Santos Valongo(Santos)(Ótimo preço!)
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Avaliações (1.087)
Filtrar avaliações
1.087 resultados
Pontuação dos viajantes
487
448
111
25
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
487
448
111
25
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
16 a 21 de 1.087 avaliações
Avaliou em 5 semanas atrás

Ótimas instalações, excelente café da manhã, funcionários cordiais e prestativos. Tranquilidade e proporciona um sono restaurador. Principalmente para quem está à negócios e precisa de conforto e tranquilidade.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, rodrigochristan
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando A, Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Sr. Rodrigo,

É muito gratificante receber comentários tão positivos como os seus a respeito de nosso hotel e seus serviços. Toda a equipe ficou muito orgulhosa ao tomar conhecimento da satisfação de nossos hóspedes, pois, esse é o nosso principal objetivo.

Atenciosamente,

Atenciosamente,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Comfort Hotel Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 5 semanas atrás

Ótimo hotel! Gostei mto de tudo, só achei a área da piscina pequena, mas é bem limpa e equipada. A janela do quarto não abrir inteira me incomoda, porque gosto de ar circulando. O café da manhã é mto bom e o atendimento de primeira.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, cascatena
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando A, Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Sra. Cascatena,

Agradecemos o tempo que despendeu ao partilhar os seus amáveis comentários sobre a sua estadia no Comfort Hotel Santos.

Agradecemos também o seu excelente retorno, ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência conosco foi ao encontro, se não mesmo, excedeu as suas expectativas.

Esperamos ter o privilégio de lhe receber em breve,

Atenciosamente,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Comfort Hotel Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi o hotel considerando as boas avaliações do TripAdvisor mas estou decepcionado com o serviço prestado. Ao chegar no hotel o banheiro estava sujo. Ok, após avisar a recepção fizeram a limpeza e agradeço apenas a camareira que o fez. No segundo dia após arrumarem o quarto deixaram a porta do quarto aberta. Isso incomodou bastante mas só avisei a recepção que nem um pedido de desculpas foi falado. Agora vejo uma cobrança no cartão de crédito de algo que não consumi!? Exijo esclarecimentos e a devolução do valor indevido.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, wladmt
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando A, Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Sr. Wladmir, Boa tarde!

Primeiramente, gostaria de agradecer o retorno sobre sua experiência conosco, foi um prazer recebê-lo!

Sentimos muito que sua experiência não tenha sido satisfatória e lamentamos não termos conseguido superar suas expectativas em relação ao nosso serviço
Quanto à limpeza no seu quarto, posso lhe garantir que trata-se de um problema pontual que não reflete a qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Em relação á cobrança indevida, conforme nossa conversa por telefone, informo que a cobrança ocorreu corretamente após termos detalhado sobre seus consumos no check out e após sua autorização, buscamos sempre a máxima transparência em nossos serviços e por essa razão encaminhamos um e-mail no intuito de buscarmos a melhor solução.

Espero que você nos dê outra oportunidade de recebê-lo, nós não pouparemos nenhum esforço em fornecer-lhe uma visita perfeita.

Atenciosamente,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Comfort Hotel Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 18 de abril de 2018

Hotel confortável mas janelas que não abrem são claustrofóbicas, o café da manhã tem pouca variedade e quando um item acaba demora muito até ser reposto, ou como pão sem presunto, ou comi presunto sem pão

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, dnzprodusom
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando A, Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Hóspede,

Agradecemos por haver dividido parte do seu tempo para nos avaliar!

Para nós, o conforto e o bem estar do hóspede é muito importante, sendo assim, fiquei desapontado ao saber que houve questões que fizeram com que não fôssemos ao encontro das suas expectativas em alguns aspectos.
Quanto à questão da janela, trabalhamos com a trava como medida de segurança para todos nossos clientes. Em relação ao café da manhã, lamento a situação e posso lhe garantir que a situação foi passada ao responsável. Novamente, peço minhas sinceras desculpas pelo inconveniente, posso garantir que não condiz com nosso padrão de atendimento.

Esperamos ter o privilégio de voltar a receber a sua visita numa próxima oportunidade.

Atenciosamente,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Comfort Hotel Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de abril de 2018

Ótimo serviço do hotel e café da manhã
Muito bom atendimento e as acomodações e os quartos são maravilhosos, a academia e a piscina são muito bons, os funcionários são super educados e atenciosos, recomendei aos meus amigos e voltarei sempre que tiver oportunidade

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, jeffers0n0liveira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando A, Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Sr. Jefferson,

Gostaríamos de agradecer suas gentis palavras relativas ao nosso café da manhã, comodidade e estrutura. É muito importante para nós recebermos comentários dos nossos hóspedes a fim de podermos sempre melhorar e superar as expectativas dos mesmos.

Esperamos voltar a recebê-lo de novo em breve no nosso Hotel.

Atenciosamente,

Lêda Michiles
Supervisora de Recepção
Comfort Hotel Santos


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações