• Piscina
  • Café da manhã
Ibis Budget Santos Gonzaga(Santos)(Ótimo preço!)
Novotel
  • Piscina
Mendes Plaza Hotel(Santos)
  • Café da manhã
Hotel Ibis Santos(Santos)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Hotel Ibis Santos Valongo(Santos)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 5 semanas atrás

Ótimas instalações, excelente café da manhã, funcionários cordiais e prestativos. Tranquilidade e proporciona um sono restaurador. Principalmente para quem está à negócios e precisa de conforto e tranquilidade.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Fernando A, Manager do(a) Comfort Hotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Sr. Rodrigo,

É muito gratificante receber comentários tão positivos como os seus a respeito de nosso hotel e seus serviços. Toda a equipe ficou muito orgulhosa ao tomar conhecimento da satisfação de nossos hóspedes, pois, esse é o nosso principal objetivo.

Avaliou em 5 semanas atrás

Ótimo hotel! Gostei mto de tudo, só achei a área da piscina pequena, mas é bem limpa e equipada. A janela do quarto não abrir inteira me incomoda, porque gosto de ar circulando. O café da manhã é mto bom e o atendimento de primeira.

Sra. Cascatena,

Agradecemos o tempo que despendeu ao partilhar os seus amáveis comentários sobre a sua estadia no Comfort Hotel Santos.

Agradecemos também o seu excelente retorno, ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência conosco foi ao encontro, se não mesmo, excedeu as suas expectativas.

Esperamos ter o privilégio de lhe receber em breve,

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi o hotel considerando as boas avaliações do TripAdvisor mas estou decepcionado com o serviço prestado. Ao chegar no hotel o banheiro estava sujo. Ok, após avisar a recepção fizeram a limpeza e agradeço apenas a camareira que o fez. No segundo dia após arrumarem o quarto deixaram a porta do quarto aberta. Isso incomodou bastante mas só avisei a recepção que nem um pedido de desculpas foi falado. Agora vejo uma cobrança no cartão de crédito de algo que não consumi!? Exijo esclarecimentos e a devolução do valor indevido.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Sr. Wladmir, Boa tarde!

Primeiramente, gostaria de agradecer o retorno sobre sua experiência conosco, foi um prazer recebê-lo!

Sentimos muito que sua experiência não tenha sido satisfatória e lamentamos não termos conseguido superar suas expectativas em relação ao nosso serviço
Quanto à limpeza no seu quarto, posso lhe garantir que trata-se de um problema pontual que não reflete a qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Em relação á cobrança indevida, conforme nossa conversa por telefone, informo que a cobrança ocorreu corretamente após termos detalhado sobre seus consumos no check out e após sua autorização, buscamos sempre a máxima transparência em nossos serviços e por essa razão encaminhamos um e-mail no intuito de buscarmos a melhor solução.

Espero que você nos dê outra oportunidade de recebê-lo, nós não pouparemos nenhum esforço em fornecer-lhe uma visita perfeita.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Hotel confortável mas janelas que não abrem são claustrofóbicas, o café da manhã tem pouca variedade e quando um item acaba demora muito até ser reposto, ou como pão sem presunto, ou comi presunto sem pão

Prezado Hóspede,

Agradecemos por haver dividido parte do seu tempo para nos avaliar!

Para nós, o conforto e o bem estar do hóspede é muito importante, sendo assim, fiquei desapontado ao saber que houve questões que fizeram com que não fôssemos ao encontro das suas expectativas em alguns aspectos.
Quanto à questão da janela, trabalhamos com a trava como medida de segurança para todos nossos clientes. Em relação ao café da manhã, lamento a situação e posso lhe garantir que a situação foi passada ao responsável. Novamente, peço minhas sinceras desculpas pelo inconveniente, posso garantir que não condiz com nosso padrão de atendimento.

Esperamos ter o privilégio de voltar a receber a sua visita numa próxima oportunidade.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Ótimo serviço do hotel e café da manhã
Muito bom atendimento e as acomodações e os quartos são maravilhosos, a academia e a piscina são muito bons, os funcionários são super educados e atenciosos, recomendei aos meus amigos e voltarei sempre que tiver oportunidade

Sr. Jefferson,

Gostaríamos de agradecer suas gentis palavras relativas ao nosso café da manhã, comodidade e estrutura. É muito importante para nós recebermos comentários dos nossos hóspedes a fim de podermos sempre melhorar e superar as expectativas dos mesmos.

Esperamos voltar a recebê-lo de novo em breve no nosso Hotel.