“Continua excelente”
Avaliação sobre ELO Gastronomia

ELO Gastronomia
4 de 1.961 Restaurantes em Santos
Descrição: Ambiente confortável e casual, onde você poderá encontrar, desde pequenas entradas até um menu degustação de 5 etapas, elaborados com os melhores ingredientes e as técnicas mais avançadas. Para melhorar a sua experiência e harmonizar a sua refeição, nós o convidamos para conhecer nossa adega, composta por mais de 80 rótulos de vinhos! Seja um ELO dessa nova cultura gastrônomica!
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniversário, na companhia da minha esposa.
Ela pediu um entrecôte, e eu um filé mignon.
Ambos estavam perfeitos.

Publicada 23 de abril de 2018

A moqueca era muito boa, mas o Fideuá de Camarão poderia vir com mais e maiores camarões ! A Tarte de nozes estava muito gostosa.

Publicada 3 de abril de 2018

Ambiente agradável, comida boa, serviço atencioso. Tudo maravilhoso. Preço justo. Poderia ser um pouco melhor se tivesse uma carta de cervejas artesanais harmonizadas. Teríamos ido de menu degustação, mas não poder saber com antecedência o que seria servido nos deixou inseguros. Os camarões do Fideuá estavam um pouco fortes mas, ainda assim, saborosos.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passeando por Santos eu e meu marido resolvemos experimentar e valeu a pena, paga-se o justo preço da qualidade. Ótimo Fideua de camarão, meu marido experimentou o risoto de polvo, e sendo italiano ficou impressionado pelo ponto de cozimento perfeito e sabor espetacular. Ótima carta de vinhos, nacionais e importados, pedimos um Savignon nacional, com o preço baixo, se comparado a outros restaurantes. De sobremesa pedi a Tarte de nozes, um sonho, mas o chocolate, chocolate e chocolate é algo inexplicável. A vontade que tenho é retornar até provar todo o cardápio.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida e ambiente excelentes. Bacalhau divino e vinho tb. Uma adega completa. Quando vc entra ainda tem 1 taca de espumante.

Já visitou ELO Gastronomia? Compartilhe suas experiências!