“Fila muito grande ”
Avaliação sobre DBoa Japao

DBoa Japao
4 de 2.031 Restaurantes em Santos
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não achei que valeu a pena esperar tanto. O restaurante ele tenta ser de comida japonesa, mas deixa muito a desejar

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante com imensa expectativa depois de ler vários comentários positivos aqui no trip mas me frustrei imensamente ao me deparar com um restaurante com uma comida mediana para ruim . O atendimento foi agradável mas um tanto confuso pois o garçom que nos atendeu a princípio não apareceu mais para dar continuidade ao atendimento. Pedimos o combinado número 2 que depois de muitooo tempo chegou deixando muito a desejar . Os sushis, niguiris etc não bem resfriados, algas não estavam crocantes além de não estarem muito saborosos . Nada diferencia este restaurante de um qualquer encontrado em uma praça de alimentação de um shopping . Pedi o ban cha com limão e era impossível beber de tão azedo , trocaram pelo ban cha normal e estava muito amargo . Faltou capricho por ser um restaurante a la carte . Se estiver passando na rua talvez compense entrar mas para quem veio de outra cidade não valeu nem um pouco !

Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Por ser a lá carte, esperava mais esmero no preparo.
Pedimos um combinado, que veio rápido, mas observei que o naguiri de salmão estava com parte do arroz enrijecido, o que denota um pré acondicionamento.
O sashimi de polvo, estava muito cozido e isto altera o paladar.
Serviço um pouco confuso, pois todo mundo atende, mas ninguém é dedicado a sua mesa.

Publicada 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Melhor japa de Santos!!!
Comida de qualidade, bom atendimento...não é à toa que está sempre cheio. Há anos que é meu restaurante preferido da cidade. Recomendo muito!!!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 10 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Maravilhoso Dboa sushi boa deixe de provar o aquele lá e o couve crispy e tomar um suco de açaí.
Muita qualidade e variedade.

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou DBoa Japao? Compartilhe suas experiências!