“Otimo bolinho de Bacalhau”
Avaliação sobre Esquina do Bacalhau

Esquina do Bacalhau
136 de 1.931 Restaurantes em Santos
Cozinhas Frutos do mar
Avaliou em 3 semanas atrás

Boteco ate frequentavel, devido a boa comida e otimo bolinho de bacalhau e pasteis de diversos sabores. A cerveja sempre bem gelada , a feijoada de sabado recomendo, muito gostosa e bem servida. Poderia ser um lugar melhor em relacao a limpeza, mas para um boteco esta muito bom. Recomendo experimentar.

Avaliou em 22 de março de 2018

Melhor lugar para curtir um pastel frito na hora, regado a uma cerveja gelada. Pastéis de camarão, carne, queijo, palmito, todos uma delícia!! A feijoada de sábado é bem temperada, e vem em uma porção generosa!! Vale a pena conferir!!

Avaliou em 15 de março de 2018

A cerveja é gelada e dá pra beber e beliscar alguma coisinha antes de ir pras baladas próximas. As refeições não experimentei.

Avaliou em 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar agradável, bastante movimentado, cerveja bem gelada e o ponto forte: bolinho de bacalhau! É tanto bacalhau que você acha que está comendo bacalhau puro. É D+! E o pastel de camarão é uma delicia! Recomendo muito e voltarei sempre que possível!

Avaliou em 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Cerveja sempre bem gelada , pasteis de vários sabores ( meu preferido é o de queijo ) e o bolinho de bacalhau que acho o melhor da cidade .
Local simples mas bem frequentado e preços bem acessíveis .
Sou cliente há vários anos .

Já visitou Esquina do Bacalhau? Compartilhe suas experiências!