Publicada em 11 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente,ambiente familiar,café da manhã perfeito,Boa localização,tudo de bom ,atendimento ótimo,super limpinho,funcionários atenciosos,Wi fi perfeito, chuveiro o melhor, as camas lençóis tdo perfeito.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 28 de fevereiro de 2018

A pousada embora seja simples e o café também, nos cativa pela localização excelente e o atendimento da Silveli e do Vinícius. Gostei muito da cidade, povo simpático e acolhedor. Indico a pousada para quem vai embarcar nos navios da MSC. Estivemos aí em março de 2016 e 2017. Parabéns e obrigado. Lúcia e Gustavo.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 29 de dezembro de 2017

Pousada bem simples, mas muito perto da praia, mercado, shopping, da pra fazer tudo a pé...atendimento muito bom.
Café da manhã simples, porém o suficiente para um café da manha normal.
QUARTO Com frigobar grande, ventilador e ar condicionado.
Voltaria com certeza ...

Data da estadia: dezembro de 2017
Vinicius A, Proprietário do(a) Pousada Beira Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de dezembro de 2017

Olá Natália!
Ficamos felizes com sua avaliação. Trabalhamos para atender as expectativas de nossos clientes.
Volte sempre, estaremos aguardando!!!
Abraços.

Publicada em 30 de outubro de 2017

A pousada é simples, porém aconchegante, custo benefício muito bom, está bem localizada, um café da manhã simples, mas bom. Os atendentes muitos atenciosos, inclusive o proprietário sabe agradar os hóspedes certas atitudes fazem a grande diferença, eu recomendo.

Dica de quarto: fiquei no quarto 5, não tenho o que reclamar
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de junho de 2017

Bem localizada, a poucos metros da praia e do comércio santista, a pousada Beira-mar oferece comodidade a um preço bom. Fiquei 5 dias na pousada e andei a cidade inteira quase sem precisar de carro. Tudo simples, inclusive o café da manhã, mas muito aconchegante.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto no térreo, próximo a cozinha. Não tenho do que reclamar.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia