Publicada em 30 de maio de 2017

Bem localizado com restaurantes, shopping, lojas por perto. Muito próximo a praia do Gonzaga.
O atendimento é muito legal, pessoas super gente boa... gostei muito!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de maio de 2017

Uma pousada com uma ótima localização próximo a pontos turísticos e próximo ao maior centro de convenções de eventos de Santos , com conforto, segurança e um ótimo atendimento,indico a todos para conhecer

Dica de quarto: acessibilidade
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de maio de 2017

A pousada é um grande casarão, antigo, com várias suítes, e uma cozinha onde eles servem o café da manhã (simples). Fiz a reserva facilmente pelo Facebook deles, com o Vinícius. Reservei uma suíte para três pessoas - tem frigobar, tv, ar condicionado. Muito bem localizado, um quarteirão da praia, várias opções de restaurante, padarias, lojas, shoppings, bem perto da pousada. Tem estacionamento. Deixávamos o carro e fazíamos tudo a pé. Recomendo!

Dica de quarto: Fiquei no quarto 10. Para até 4 pessoas. Muito bom. Silencioso, pois não é de frente para a rua.
Publicada em 27 de março de 2017

A pousada é simples, mas atende ás necessidades básicas, com ótimo custo benefício. O quarto em que me hospedei tinha ar-condicionado, banheiro grande, camas confortáveis em bom estado de conservação, televisão e produtos de higiene. Estacionamento. Próximo à orla e comércio local. Café da manhã simples. Atendimento à altura.

Dica de quarto: O quarto em que fiquei após a cozinha é grande, para 4 pessoas.
Data da estadia: março de 2017
Publicada em 17 de novembro de 2016

apesar de ficarmos no quarto pequeno, gostamos do conforto, os atendentes são bem atenciosos, o local é muito bom, não só pela distância da praia, como o entorno, com todo o tipo de comércio, poderia melhorar algumas pequenas coisas, de fácil solução, mas no geral eu e minha namorada gostamos muito.

Dica de quarto: é a primeira vez que vou e não conheço os outros quartos
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal