Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
leia677

Hotel Praiano

Avaliação sobre Hotel Praiano
3,0 de 5 círculosPublicada 12 de nov. de 2019
O hotel fica na praia de Meireles na orla de Fortaleza.
De um modo geral o hotel é bom.
Mas está precisando de uma reforma nos quartos.Precisa modernizar e reformar os banheiros tbem que são pequenos.Os chuveiros não são legais demoram a esquentar.
O café da manhã é bom!!
Tem uma boa piscina no andar térreo.
O hotel fica bem localizado em frente a feirinha noturna.
Mas temporariamentea a feira está em outro local por conta das reformas na orla.
O hotel fica próximo a restaurantes, bares, farmácias e supermercado.
Os funcionários são simpáticos e atenciosos!
Data da estadia: outubro de 2019
Problemas com esta avaliação?
R$ 472
4.0 km de Hotel Praiano
Restaurante
Santos: veja mais hotéis
Publicada em 3 de novembro de 2019

Excelente Hotel.Excelente Localização . Equipe João Paulo/ĺídia/Manuel/Thiago/Dominga excelentes e competentes funcionários. Restaurante muito bom. Atenciosos e comprometidos... Próximo ao Centro. Gratidão .

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A camareira Luciane é muito atenciosa todos dias quando voltamos o quarto está bem arrumado e cheiroso ela faz desenhos com a toalha na cama gostamos muito dele ela faz um ótimo servido pra mim a melhor camareira que eu já vi

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 15 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Estou de férias nesse hotel, hotel bom ótima recepção, café da manhã podia ser melhor e não gostei do chuveiro estranho espalha rota água pra mim foi o único pequeno defeito. Tinha esquecido outra coisa o forro do banheiro e pvc é uma parte está solta quando venta assusta. São pequenos defeitos.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 20 de novembro de 2018

Indiquei esse hotel para duas amigas paulistas que vieram se hospedar em Fortaleza. Quando eu passei para buscá-las, as mesmas pediram para eu subir no quarto, pois uma delas ainda não estava pronta e a outra me encontrou na recepção e me levou ao elevador. Já dentro fui abordada por dois seguranças numa situação vexatória, pediram para eu sair, pois o hotel não permitia nenhum visitante. Achei de uma deselegância terrível, ainda piorou com a postura da recepcionista quando eu questionei O MODUS OPERANDI do lugar. AMADORISMO. È muito simples serem EDUCADOS e dizerem que no caso de visitantes a pessoa precisa se dirigir a recepção para se identificar e obter melhor orientação. AINDA QUE NÃO AUTORIZEM A SUBIDA do visitante. Usem de EDUCAÇÂO. Não colocar a pessoa em situação VEXATÓRIA desnecessariamente. Isso é bom senso. E para não ficar tão antpático e deselegante como foram, pedir um documento e autorizar. Já que SABE para onde a pessoa está se dirigindo. Estava acompanhada de hóspede e realmente a visita iria durar minutos, a questão vai além de não poder subir, detestei a forma de que me trataram.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 29 de agosto de 2017

Fui com minhas tias e minha mãe. O atendimento de todos os funcionários foi excelente. Super atenciosos e prestativos. Excelentes instalações, quarto e banheiros limpos, café da manhã com diversas opções e com muita fartura. Vista maravilhosa da orla de Fortaleza. Voltaria lá tranquilamente!

Dica de quarto: Vista maravilhosa da orla de Fortaleza
Data da estadia: agosto de 2017