“Excelente cardápio”

Seu Miyagi Sushi Lounge
183 de 1.929 Restaurantes em Santos
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom Tem sempre uma fila pequena de espera Pratos deliciosos. Salmão sempre fresco. Festival vale a pena

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Dos japoneses de Santos é o meu preferido,comida boa e a Lula na manteiga maravilhosa, preço como todos sabem que comida japonesa é caro então é o de menos

Avaliou em 19 de março de 2018

A nossa primeira experiência no restaurante foi horrível, depois voltamos e achamos que ele não tinha nada de mais.
Quando eu e meu namorado resolvemos conhecer o restaurante, tínhamos ouvido falar muito bem dele. Era sábado à noite e havia fila para entrar no restaurante. Até aí, tudo normal.
Porém, no decorrer da espera, notei que a atendente que organizava a fila, passava todos que estavam em 3 ou mais pessoas na nossa frente. Até que, após cerca de uma hora e meia de espera, chegou um casal com um filho e ela os chamou imediatamente para serem atendidos, o que nos causou grande indignação.
Foi uma total falta de respeito! Fui só uma vez depois deste evento, por curiosidade, não achei nada de mais e não pretendo mais ir.

Avaliou em 7 de março de 2018

Gostei da comida e do cardápio, já fazia um tempo que não ia, teve adições de novos pratos com mistura inusitadas que ficaram boas, a cozinha dá conta do recado mesmo em hora de pico.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

A comida é maravilhosa. Meu filho é chato pra comer e pede para ir no Seu Miaygi. Moramos em São Bernardo do Campo, mas ainda sim descemos a serra para jantar. É caro, mas vale a pena demais. O sushi docinho de goiabada ficou na memoria.

Já visitou Seu Miyagi Sushi Lounge? Compartilhe suas experiências!