“Passeio em familia”
Avaliação sobre Aquário Municipal de Santos

Aquário Municipal de Santos
Publicada 2 de maio de 2018

O passeio é legal por ser bem em conta, acho que eles deveriam melhorar a manutenção.O tanque das tartarugas estava em manutenção então não vimos nenhuma. A entrada é adquirida somente em dinheiro, não havia nada indicando que não aceitasse cartão, mas na hora de comprar fomos informados, precisamos sair para pegar dinheiro no banco. Acho que neste ponto eles precisam melhorar as informações. Mas no geral é bem legal o passeio

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre legal. Tá um pouco descuidado. Mas seu filho irá gostar. O ingresso é R$ 8,00 inteira. Vale a pena.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio que vale a pena na cidade, valor baixo para entrada e experiência incrível. Tem uma variedade enorme de peixes e pinguins, muito explicativo e esclarecedor... recomendo!

Obrigado, Gabriela Cristi... R
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é bem completo e excelente para crianças, mas as filas em feriados e durante as férias são enormes e podem desanimar.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio divertido para fazer com as crianças , apesar de ser pequeno , tem uma boa variedade de peixes e tem o famoso Leão marinho , que as crianças adotaram o show que fazem quando os alimentam .... recomendo

Os viajantes que viram Aquário Municipal de Santos, também viram

Já visitou Aquário Municipal de Santos? Compartilhe suas experiências!