Publicada em 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado no final de semana, fui com a minha esposa e um bebê de 4 meses. O Hotel não tem acessibilidade (contei com a boa vontade do manobrista para levar o carrinho do bebê para o andar da recepção) falaram que se eu quisesse usar uma rampa, teria que aguardar o shopping abrir (absurdo!)
Outro ponto ruim é a higiene no ar condicionado, estava visivelmente sujo, nós 3 acordamos com sintomas de alergia por conta da falta de higiene. Tirando isso, um bom hotel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Renata A, Gerente do(a) Parque Balneário Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de setembro de 2018

Ola, Sr. Sergio!
Primeiramente gostaríamos de agradecer pois suas observações são muito importantes para nós, porque através delas podemos detectar onde precisamos dar uma atenção especial.
Gostaria de esclarecer que nosso Hotel tem sim acessibilidade, tanto para entrar com carrinhos de bebes quanto para pessoas que tenham necessidades especiais, essa entrada fica na lateral do mesmo em nossa recepção de banhista onde o local é de fácil acesso sem nenhum obstaculo, lamento a ausência da informação clara, e já conversamos com nossa terceirizada para que as informações sejam alinhadas.
Com relação ao ar condicionado já tomamos as devidas providencias para que não haja mais esse tipo de transtorno.

Estamos trabalhando para melhor atender nossos hóspedes, pois nossa intenção é demonstrar nosso verdadeiro padrão de serviço e nosso objetivo é proporcionar o máximo de satisfação e conforto ao Srs!

Esperamos poder recebê-los em breve novamente e assim poder desfazer esse má impressão sentida.

Renata Andrade
Gerente Geral

Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado, quantos modernizados e muito confortáveis, equipe de atendimento excelente e boa comida (ainda que um pouco cara).
Três sugestões de melhoria:
- Não tem rampa de acesso na entrada, dificultando para cadeirantes e carrinho de bebe;
- O pessoal do restaurante se perde no café da manhã devido ao alto numero de hospedes. Precisariam ter mais garçons e mais gente limpando as mesas, pq fica uma loucura
- Os elevadores são terríveis, as portas se fecham muito rapidamente, mesmo se você estiver passando entre elas

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Publicada em 13 de agosto de 2018

Por fora, não parece um grande hotel. Mas logo no hall já se vê que é um ótimo lugar. Quartos reformados e limpos, sem cheiro de mofo. Ótimo chuveiro. Excelente café da manhã. Excelente localização, muito próximo da praia, com muitos comércios e entrada exclusiva para o Shopping. Voltarei, certamente, quando estiver em Santos.

Hospedou-se em: julho de 2018
Publicada em 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente infraestrutura, café da manhã muito bom e quarto super confortável.permiti animais .
Academia e piscinas limpas.
Próximo do hotel vários restaurantes e shoppings.
Praticamente pé na areia, manobrista super atencioso além disso os funcionários todos sem exceção preparados para atender os hóspedes muito bem.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada em 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegar tivemos um problema com a fechadura do quarto, fiquei impressionado com a rapidez, eficiência e conhecimento do funcionário da manutenção. Além de ser extremamente gentil ele resolveu nosso problema rapidamente.
O hotel possui ótimas acomodações, uma área de lazer única e com grande variedade de atividades como academia sauna hidromassagem. Café da manhã completo e comida muito saborosa!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família