Alerta de desconto! 31% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 31% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 51/diária.

Hotel Ibis Santos(Santos)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Rivieras Motel(Santos)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Atlântico Golden Apart Hotel(Santos)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Atlântico Inn Apart Hotel(Santos)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Publicada 23 de abril de 2018

Estive no hotel durante apenas 1 diária, e gostei bastante de minha estadia, mas vamos as pontos negativos e positivos:

NEGATIVO
Atendimento: os atendentes apesar de atenciosos e simpáticos não dão todas as informações fiquei um pouco perdido sobre as estruturas do hotel, e os processos como por exemplo onde pega a toalha de piscina, que é em uma saída lateral, ou seja se você for na piscina do hotel que fica na cobertura precisa ir até a recepção no térreo pegar um cartão ir ate esse espaço que é uma saída de serviço e pegar a toalha que na minha opinião é outro ponto negativo poderia ter essas toalhas lá na piscina também.
Piscina: A piscina é muito pequena durante o final de semana a piscina estava bem cheia, a quantidade de cadeiras também não é suficiente para todos.
Jacuzzi: Junto a piscina temos uma pequena jacuzzi para no máximo 4 adultos, no domingo ela estava suja.
Café da manhã: O café parecia ser razoável mas chegamos 9:40 e assim já não tinham muitos itens assim recomendo você não chegar tarde.

POSITIVO
Quarto: Ficamos no quarto de categoria office, e gostamos bastante a cama tinha uma grande variedade de travesseiros do famoso menu de travesseiros, a cama era muito confortável e com ótimo tamanho. O quarto é amplo cortinas blackout garantem um quarto escuro para seu sono.
Banheiro: O banheiro é também muito bom ótima pressão de agua e também possui uma especie de ducha vertical com vários pontos, na descrição do site dizia que os produtos eram L'occitane, porém não eram da marca mas de boa qualidade.
Localização: A localização do quarto é ótima, quase em frente a praia e colado ao hotel existe um shopping, inclusive a um acesso ao shopping no lobby do hotel.

Dica de quarto: Categoria office é ótima!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Nov/17 e gostei tanto q retornei agora Abril/18 e pretendo voltar mais vezes, diária com café da manhã incluso, repleto de opções deliciosas (comam o bolinho de chocolate, ele vai mudar a vida de vcs hahaha) o hotel é interligado ao shopp o que é prático pra comer ou em emergências pra comprar algo, fica em uma ótima região, possui tudo ao redor, comércios, restaurantes, toda e qualquer comodidade e o principal é de cara com a praia, calçadão gostoso pra caminhar, cidade linda. O hotel possui em sua cobertura piscina aquecida, e hidro que é nota 10! Equipe simpática e prestativa.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, pertinho da praia, no meio de Santos, tem quartos e dependências boas, mas peca (e muito) no serviço.. no final de semana que estive lá um dos elevadores sociais quebrou, restando apenas um (muito pequeno) para atender os 13 andares e muitos apartamentos.. um caos, espera e nervosismo.. sem previsão de conserto para o elevador e sem permissão para utilizar o elevador de serviço. Restaurante muito inflexível, como por exemplo poder servir sanduíche no quarto, mas não no restaurante.. enfim.. talvez eu tenha dado azar, mas não recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive la com familia para um aniversario. Ficamos em uma area reservada do reataurante do hotel. Muito legal adoramos. Fomos muito bem atendidos e a comida eh muito boa. Um buffet bem farto e com bastantes itens para feijoada!°

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel Parque Balneário está muito bem localizado, perto de lojas, supermercado, lanchonetes e ao lado de um shopping. O quarto é amplo e confortável, a roupa de cama e banho de ótima qualidade, tv a cabo, ar condicionado central com controle na parede de liga/desliga e regulagem de temperatura. O estacionamento custa 23 reais a diária. As áreas comuns são bem cuidadas e o café da manhã muito bom, com rápida reposição dos itens.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família