Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021

Quero agradecer imensamente a toda equipe Bourbon pelo acolhimento que recebemos. Desde o agendamento que prontamente organizou os pernoites. A equipe da recepção que nos acolheram com um largo sorriso, tanto no check-in como no check-out. As meninas da limpeza que deixam o quarto um brinco. A equipe do refeitório e da cozinha, que além de preparar pratos deliciosos no café da manhã, cuidam da mesa com capricho para não faltar nada, procurando receber feedback direto da nossa satisfação ou insatisfação com o atendimento. A equipe da recreação que cuidou da minha neta com muito carinho e dedicação. Agradeço principalmente pela homenagem feita no quarto pela tia Potinho e pela Bruna, maravilhoso!!!! Gratidão ainda pela atenção aos meus pais idosos em todas as áreas. A acessibilidade do hotel é excelente para idosos, o que facilitou a estadia. Gratidão e um forte abraço a todos e todas

Data da estadia: abril de 2021
Daniela dos Santos Batalha, Outro do(a) Bourbon Santos Convention Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Prezada Sra. Catia

Agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em saber que aproveitou sua hospedagem conosco. Toda equipe trabalha para fazer sua hospedagem uma ótima experiência e entendemos que a satisfação do nosso cliente é o mais importante que podemos receber como resultado.Esteja certa que todos os elogios serão direcionados aos nossos colaboradores com o mesmo carinho!
Desejamos que retorne!

Publicada em 3 de maio de 2021

Vários problemas durante minha hospedagem, problemas de limpeza do quarto, problemas com o atendimento do Room service e cobrança a maior.
Só percebi a cobrança maior depois que saí do hotel.
Não tem gerador para iluminar os quartos

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Paulo

Agradecemos a avaliação! Lamentamos que sua hospedagem não tenha sido satisfatória. Diante do que nos foi informado, vamos analisar os pontos a melhorar e trabalhá-los, buscando entregar o melhor serviço para os nossos clientes.
Ficamos a disposição para uma nova visita.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O melhor local de Santos para a família. Ótimas acomodações e pessoas que te fazem sentir-se em casa. Acredito ser a minha melhor hospedagem. Quero agradecer a todos os envolvidos por por essa experiência.

Data da estadia: maio de 2021

Prezado hóspede

Esperamos que esteja bem!
Agradecemos sua avaliação. Este feedback nos impulsiona a continuar construindo um trabalho de excelência em serviços. Desejamos que retorne!

Publicada em 9 de abril de 2021

Equipe focada, trabalho organizado. Tudo correu bem. Muita atenção à limpeza, aos protocolos e a atenção de todos os funcionários foi o diferencial. Tivemos colegas em quarentena que foram igualmente muito bem atendidos. Parabéns!

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Daniela dos Santos Batalha, Outro do(a) Bourbon Santos Convention Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Prezado Sr. Tadeu

Agradecemos seus comentários e ficamos felizes em saber que aproveitou sua hospedagem conosco.
Esteja certo que toda equipe Bourbon trabalha com empenho e dedicação para entregar um serviço de qualidade aos nossos hóspedes e seus elogios serão compartilhados!.
Obrigada e até próxima visita!

Publicada em 16 de março de 2021

Ótima opção em hospedagem na cidade de Santos - SP.
do check in ao check out, tudo rápido e podendo agilizar via internet (on line) algumas horas antes.
Tudo "funciona" no hotel: áreas comuns e acomodações.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Daniela dos Santos Batalha, Outro do(a) Bourbon Santos Convention Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2021

Prezado Sr. Sandro

Agradecemos pela avaliação do Bourbon Santos Convention Hotel.
É ótimo saber que ficou satisfeito com a sua hospedagem e que pretende voltar em breve.
Esteja certo que este feedback será encaminhado com a mesma atenção a toda noss equipe.
Fazemos votos para que retorne para momentos ainda melhores!