Publicada em 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Bastante bom. Limpo e bem silencioso.
O acesso pra quem está sem carro é discreto. O quarto é bastante espaçoso, com 2 camas, hidro boa, chuveiro ótimo.

O preço não é dos melhores mas não é caro. Tem bom cardápio e atendimento rápido.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 30 de novembro de 2016

Infelizmente foi uma péssima experiencia, mal organizado, sujo, nao havia comunicacao entre os funcionarios, gerando assim muitas discordancias, em uma semana que fiquei nao limparam o quarto sequer um dia, funcionarios mal educados, interferencia no telefone para a recepcao, eu precisava ligar todos os dias para pedir toalhas limpas e papel, e tenho fotos para provar tudo.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a trabalho
Rubens N, Proprietário do(a) I9 Motel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de janeiro de 2017

Michele, boa tarde. Primeiramente gostaria de pedir desculpas por qualquer inconveniente que tenha tido conosco no Motel. Se possível entre em contato comigo através do e-mail contato@i9motel.com.br para que eu possa entender melhor o que aconteceu. Pois por sermos Motel, temos algumas regras em relação a privacidade dos hóspedes que são cumpridas pelos funcionários, para não incomodar. Mas no caso de diárias, diariamente fazemos a higienização das suítes e trocamos roupa de cama e banho. Toalhas, lençois extras, cobertores e travesseiros podem ser solicitados na recepção sem nenhum custo adicional. Temos 2 Gerentes, que cuidam 24h do Motel e estão aptos a resolver quaisquer problemas e situação que os clientes tenham necessidade. E eles não reportaram nenhuma ocorrência. Por Santos sem uma cidade de praia, atendemos mais de 80 clientes com diárias em Dezembro. Por favor, entre em contato. Obrigado.

Publicada em 22 de outubro de 2016

Chegar de Desculpas Agora Você tem i9 Motivos para está com Seu amor, então vamos lá 1º Excelente Atendimento, 2º Há Sempre Promoções imperdíveis, 3º Suites bem organizadas, 4º Suites Decoradas que lhe ajudarão a tem mais criatividade, 5º Preço Justo e que cabe no seu bolso, 6º,7º 8º e 9º e So diversão, Prazer e criatividade.:)

Dica de quarto: Suites Grandes e Iluminadas super decoradas minha Dica e a Suite Champagne .
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada em 9 de agosto de 2016

Eu gostei muito do quarto, do atendimento e principalmente do café da manhã (que é cortesia) pois é muito bem servido. Os preços das refeições são justos, a acomodação é ótima e a diária saiu muito barata. Quem for deve atentar-se ao estacionamento, por exemplo, pois não é privativo, é coletivo. O motel tem um aspecto mais parecido com Hotel, por isso você pode encontrar hóspedes e funcionários pelos corredores... Eu não me incomodo, porque estava passando a minha virada de ano com o meu namorado, então eu não precisava de tanta discrição. Agora, quem procura um motel meeeesmo, ele não é uma boa opção.
Bom, eu curti!

Dica de quarto: Questionar a possibilidade de estacionamento privativo.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 3 de dezembro de 2015

Foram 2 coisas que me incomodaram bastante, a cama barulhenta e o mal atendimento da recepcionista que não foi capaz de explicar como chegar ao nosso quarto. A vaga para o carro não é privativa, então ela poderia explicar onde deixar o carro e como chegar ao quarto, ficamos perdidos no estacionamento até que uma senhora que trabalha na copa eu acho, nos explicou, que por sinal ela é quem deveria atender na recepção, já que foi muito mais atenciosa e educada.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois