“Adorei”

Cozinhas Oriente Médio
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 3 de outubro de 2018

Amo a cozinha árabe, e gostei muito desse restaurante! É um restaurante por quilo, tudo muito limpinho, com uma variedade de pratos, muito bons e saborosos. Tem opção para veganos.

Publicada 2 de outubro de 2018

Impressionante: da qualidade da comida, ao sabor requintado e ao espaço aconchegante, tudo de bom! O proprietário veio à minha mesa conversar e nos encheu de delícias por conta própria. Incrível!

Publicada 30 de setembro de 2018

O restaurante árabe oferece um bufe por Kilo no almoço , com opções variadas e de excelente qualidade. O preço e' um pouco caro , em relação aos demais restaurantes por Kilo , mas pela qualidade e apresentação , considero valido.

Publicada 24 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Como amante dessa cozinha preciso dizer que a qualidade dos alimentos e a variedade dos pratos é o ponto forte deste restaurante, eu indico e frequento com
certa constância... INDICO! ❤️

Publicada 7 de agosto de 2018

Deliciosos sabores da cozinha árabe.
Doces excelentes.
O valor é razoável se for como desfrutar de vez em quando.

Data da visita: junho de 2018

Já visitou Beduíno? Compartilhe suas experiências!