“Satisfação”

Van Gogh
5 de 1.952 Restaurantes em Santos
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: A Pizzaria Van Gogh e Restaurante oferece um menu diversificado, desde massas até uma rica variedade de sabores de pizza.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida saborosa, pratos fartos, ambiente agradável, embora barulhento. Senore movimentado. Estacionamento gratuito.

CottonMkt, Gerente de relações públicas do(a) Van Gogh, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Publicada 30 de abril de 2018

Há anos sou frequentadora do Restaurante Van Gogh e venho através desta mensagem compartilhar meu desapontamento com a qualidade de um dos pratos que mais aprecio - o Frango à Francesa. Neste final de semana adquiri o prato e levei para consumo em minha residência. Qual não foi minha surpresa ao perceber que o modo de preparo do prato não somente foi modificado como a qualidade dos ingredientes caiu drasticamente - as azeitonas sem gosto, excesso de batata palha e quase nada de presunto. Espero sinceramente que esse post ajude o Restaurante a recuperar a qualidade à que estamos acostumados.

CottonMkt, Gerente de relações públicas do(a) Van Gogh, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Cristiane. Tudo bem? Lamentamos muito o ocorrido, pois achamos injusto a pessoa pagar por um produto e não ficar satisfeito com ele. Ficamos muito tristes pelo problema não ter sido relatado no momento em que foi percebido, pois teríamos resolvido imediatamente, nem que para isso precisássemos enviar um motoboy para retirar o produto em sua casa e levar até você um novo com a qualidade que você merece.

Infelizmente sua experiência não correspondeu aos nossos padrões de qualidade, pois em todos esses anos de Van Gogh não houve em nenhum momento uma modificação de produto em questão de marca ou orientação de preparo. Sobre as azeitonas, elas costumam vir muito salgadas e devido a outras reclamações dessalgamos ela em água corrente, neste lote acabamos dessalgando demais. Com o movimento da casa um pouco maior e a necessidade de atender a todos, essa falha pontual pode ter ocorrido. No mesmo dia recebemos também, muitos elogios. Pedimos nossas sinceras desculpas por esta falha humana.

Convidamos você a nos visitar e conhecer nossa equipe, a maioria com mais de 15 anos de trabalho com a Van Gogh. Pedimos que envie seu contato para que possamos reverter essa impressão que ficou. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Atenciosamente, Equipe Van Gogh.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemos Bacalhau as natas. Espetacular... Ambiente muito aconchegante. Carta de vinhos boa. Atendimento ótimo.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pizza e excelente atendimento.
Não é barato mas é adequado ao padrão do restaurante.
Vale muito a pena!

CottonMkt, Gerente de relações públicas do(a) Van Gogh, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Ficamos muito felizes com a sua visita. Volte sempre e não deixe de nos contar o que achou de suas outras experiências! Gostaríamos também de te convidar para acompanhar nossas novidades pelo Facebook (fb.com/pizzariavangogh) e Instagram (@restaurantevangogh). Equipe Van Gogh.

Publicada 17 de abril de 2018

pizzas muito bem feitas e com recheio farto, lugar agradável, perto da praia e com um excelente atendimento.

Obrigado, Fernanda P Leir... R
CottonMkt, Gerente de relações públicas do(a) Van Gogh, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Equipe Van Gogh.

Já visitou Van Gogh? Compartilhe suas experiências!