“Abadejo a moda ”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Espanhola, Steakhouse, Grelhados
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos o Abadejo a moda da casa! Prato maravilhoso e muito bem servido. Atendimento nota 10 e preço justo.

Publicada 21 de março de 2018

Ótimo restaurante. Atendimento ótimo. Voltaremos com certeza. Comemos badejo a moda do chefe, delicioso. Recomendo a todos este local.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, atendimento atenciosos e pratos generosos!
Pedimos meio prato de abadejo a moda da casa, comemos eu, meu marido e filho pequeno e ainda sobrou...
Dava para mais um adulto comer tranquilamente!
Preço condiz com tamanho e qualidade dos pratos

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hoje nesse restaurante muito bom. Pedimos badejo a moda da casa . Prato muito bom mesmo. Preço justo!

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa. Achei os preços muito salgados. Ambiente climatizado e bonito. Atendimento cordial. Infelizmente em razão do preço só em datas especiais.

Já visitou J. Garcia? Compartilhe suas experiências!