“Bons pratos, preços razoáveis.”
Avaliação sobre Cantina Di Lucca

Cantina Di Lucca
33 de 1.958 Restaurantes em Santos
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Gonzaga
Publicada 4 de maio de 2018

O local é agradável. O restaurante possui estacionamento na calçada e em local que fica em frente. Os pratos de massa são muito bons, bem preparados. O serviço é bom. As pizzas, entretanto, já foram mais bem feitas.

Publicada 1 de maio de 2018

Estivemos com a familia, com crianças. O garçom foi muito atencioso e deu uma porção de batatas fritas, uma vez que meu sobrinho estava sem vontade de comer. Muito agradável, ele nos atendeu muito bem, destaco também o proprietário, que nos recebeu com muita simpatia. Recomendo a experiencia.

Publicada 27 de abril de 2018

Cantina familiar e aconchegante, as massas são muito boas e bem servidas. As pizzas de massa fina e sabores tradicionais, é necessário incrementar o cardápio. A carta de vinho é boa.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui três vezes em épocas diferente e pedi pratos diferentes, mas não tem sabor. É bom, mas não é delicioso. O local é aconchegante, p atendimento é bom, tudo muito limpo. Fica no Gonzaga em uma rua cheia de restaurantes.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar gostoso, aconchegante, comida gostosa
Pedimos uma parmegiana, estava deliciosa. Disse q servia até três pessoas mas comemos em quatro e deu sossegado.
Garçons educados e solícitos
Cardápio bem variado e não é tão caro

Já visitou Cantina Di Lucca? Compartilhe suas experiências!