“Muito gostoso”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Gonzaga
Publicada 1 de maio de 2018

Estivemos com a familia, com crianças. O garçom foi muito atencioso e deu uma porção de batatas fritas, uma vez que meu sobrinho estava sem vontade de comer. Muito agradável, ele nos atendeu muito bem, destaco também o proprietário, que nos recebeu com muita simpatia. Recomendo a experiencia.

Publicada 27 de abril de 2018

Cantina familiar e aconchegante, as massas são muito boas e bem servidas. As pizzas de massa fina e sabores tradicionais, é necessário incrementar o cardápio. A carta de vinho é boa.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui três vezes em épocas diferente e pedi pratos diferentes, mas não tem sabor. É bom, mas não é delicioso. O local é aconchegante, p atendimento é bom, tudo muito limpo. Fica no Gonzaga em uma rua cheia de restaurantes.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar gostoso, aconchegante, comida gostosa
Pedimos uma parmegiana, estava deliciosa. Disse q servia até três pessoas mas comemos em quatro e deu sossegado.
Garçons educados e solícitos
Cardápio bem variado e não é tão caro

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito boa, saímos de lá bem alimentados , fomos bem servidos e atendidos, os funcionários bem vestidos com os uniformes.
O restaurante fica em um bairro mais nobre da cidade.
O local tem estacionamento mas são poucos vagas, nos arredores tem bastante movi mento e as vezes fica difícil achar vaga.
Preço é mais alto que um restaurante convencional mas pela qualidade vale a pena.

Já visitou Cantina Di Lucca? Compartilhe suas experiências!