“Ótimo lugar”

Orquidario Municipal
21 de 90 atividades em Santos
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Orquidário agradável, a entrada é R$ 8,00 e há atrações interessantes, tanto de animais como de plantas.

Publicada 1 de maio de 2018

Uma delicia de lugar para passear, conviver com passaros, sentir e ver as plantas, flores em toda area, e conhecer todo tratamento a se fazer com as orquideas.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para Santos de Sao Paulo p um bate-volta sem muitas expectativas. Colocamos no waze o Orquidario e 1h30 depois estacionamos facilmente e 200 m da entrada. É um parque/zoo muito agradavel de passear em meio a vegetacao de mata atlantica, animais de pequeno porte como cutia, pavão e garças e outros bichos em area fechada/protegida como veados e araras, entre outros. A parte orquidario esta desativada ou em reforma ( nao entendi direito) mas ainda assim vale a visita (ingresso a 8 reais adulto). Tem banheiro, bancos p sentar e eh bem sinalizado. Parece ser frequentado por moradores pois havia muitas familias com criancas pequenas e/ou em carrinhos. Tambem vi casais em sessão de fotos com produção.
Do lado de fora uma pequena exposicao de orquideas com visitacao gratuita e bons precos pelas bonitas orquideas. Gostei e comprei!

Publicada 21 de abril de 2018

da última vez que fui estava muito mal cuidado, as plantas secas, os animais com espaços super pequenos. o orquidário deveria se transformar num santuário para os animais, e não servir como entretenimento apenas.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante do lugar, achamos com balançante facilidade. Me encantei com cada animal que vi, porém senti a falta de orquídeas.

Já visitou Orquidario Municipal? Compartilhe suas experiências!