O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.006)
Filtrar avaliações
1.006 resultados
Pontuação dos viajantes
321
441
176
35
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
321
441
176
35
33
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
22 a 27 de 1.006 avaliações
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ponto alto do hotel está na localização no bairro do Gonzaga.... onde pode se fazer tudo caminhando, com boas opções de restaurantes, compras e lazer. O hotel está um pouco abaixo de outros da rede... falta manutenção adequada. Nosso quarto tinha reparos grosseiros de manutenção. Porém os quartos são espaçosos com bom sistema de ar condicionado. O café da manhã é bom... apenas fica em local apertado. O hotel dispõe apenas de dois elevadores que não são suficientes para atender os hóspedes se o hotel estiver cheio. No geral ... satisfatório.... recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Nilton J
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureSantos, Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado Nilton J.,

Agradecemos pelos comentários positivos sobre sua hospedagem no Mercure Santos.
Ficamos muito felizes em saber que apreciou o espaço de nosso quarto e localização do hotel.
Também, já compartilhamos com nossas equipes , seus comentários sobre os pontos que requerem melhorias pois com certeza, estas informações serão utilizadas com o intuito de melhor atendê-lo no futuro.
Agradecemos mais uma vez sua atenção e aguardamos a oportunidade de dar-lhe boas vindas novamente.

Atenciosamente,

Daniela Oliveira
Coordenadora de Hospedagem
Guest Coordinator
Mercure Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei com meu marido e filha em novembro/2017 (15 á 20/11/17).

O hotel é bem localizado , fica em frente a praia, o que facilita fazer as coisas á pé.

Quarto grande, bem espaçoso porém, cheirando a mofo, e o cheiro era forte.
tivemos que solicitar a troca dos lençóis que também estavam com cheiro de mofo.

Tudo bem que o hotel fica na praia, pega umidade, mais esse tipo de situação dá para reverter se vcs deixarem os quartos abertos para ventilar.

Bom o que fiz .....comprei um aromatizador de ambientes e spray para casa (aquele que você borrifa nos lençóis e cortinas). Deixava todas as janelas e portas aberta para ventilar o ambiente e foi assim que conseguimos passar esses dias hospedados.

Outro ponto que deixou a desejar foi a reposição do frigobar (águas), solicitamos por dois dias e nada, ai quando íamos no restaurante pegar água diziam que o hotel que tinha que repor.

A melhor parte foi o restaurante, café da manhã, almoço e jantar, tudo delicioso.

Obs: Aquele sofá da sala merece ser trocado , outro item que cheira mofo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Nadomingos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureSantos, Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Prezada Sra. Nadomingos,

Em primeiro lugar, agradecemos o tempo dispensado para avaliar sua hospedagem no Mercure Santos.
Ficamos contentes em saber que apreciou a facilidade da localização do hotel bem como a estrutura do quarto.
Devido à localização próxima ao mar, também estamos sempre em alerta com referência à questão mencionada sobre o mofo, promovendo manutenção periódica para tratar este problema mas, infelizmente, devido ao grande nível de umidade no litoral, ficamos sujeitos à situações como a que relata em sua pesquisa.
De qualquer forma, continuamos trabalhando incessantemente à fim de combater este problema.
Também, já compartilhamos seu comentário com a equipe de minibar para que sejam mais atenciosos e inconvenientes como os que relata não sejam recorrentes.
Agradecemos mais uma vez sua gentileza e aguardamos a oportunidade de recebê-la novamente para oferecer-lhe um serviço à altura de suas expectativas..

Atenciosamente,

Daniela Oliveira
Coordenadora de Hospedagem
Guest Coordinator
Mercure Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse Hotel Mercure tem uma vantagem estrutural: está em frente ao mar. Mas, além disso, tem uma equipe realmente cuidadosa e preocupada com seu bem-estar em todos os detalhes. Staff cuidadosamente selecionado e treinado, todos gentis sem serem aduladores, educados sem “voz de máquina”, diria que é um staff de padrão internacional como pouco se vê em hoteis nacionais. A gerência está de parabéns e a equipe idem. Grata pela acolhida e a sensação de estar num ambiente ultra bem cuidado e harmonioso. Obrigada!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Helena L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureSantos, Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Sra. Helena L.,

Agradecemos que tenha dispensado parte de seu tempo avaliando sua hospedagem no Mercure Santos.
Ficamos muito felizes quando recebemos o resultado de sua pesquisa e verificamos que ficou satisfeita com sua hospedagem e sobretudo com o atendimento prestado por nossa equipe.
Tenha certeza de que este resultado será compratilhado com nossos colaboradores pois servirá de motivação para que continuem a trabalhar para oferecer um serviço cada vez melhor.
Agradecemos mais uma vez sua atenção e aguardamos a oportunidade de dar-lhe boas vindas novamente.

Atenciosamente,

Daniela Oliveira
Coordenadora de Hospedagem
Guest Coordinator
Mercure Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de abril de 2018

Localização ótima, em frente à praia e com todos os quartos com vista lateral para o mar. O preço acompanha a linha da Rede Accor. Possui rede Wi-Fi, porém não tem muita velocidade e a rede cai toda hora.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, Vbissolli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureSantos, Front Office Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada Vbissolli,

Inicialmente gostaríamos de agradecer que tenha nos escolhido para sua estada na linda cidade de Santos.
Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas, expectativas e sentimos muito por isso.
Não temos registro de apontamentos pontuais relacionados a internet no período de sua estada, mas esteja certa de que
faremos nossas verificações internas e se necessário tomaremos providências, afim de evitar que isso volte a acontecer em nossa unidade.
Obrigada por pontuar positivamente nossa localização e vista.
Esperamos ter a oportunidade de acolhê-la novamente e superar suas expectativas.
Atenciosamente
Marcelina Gomes
Coordenadora de Recepção e Eventos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de abril de 2018

Recomendo!!!
Excelente atendimento, com rapidez e qualidade.
Quarto de primeira categoria, muito limpo, confortavel e com uma vista para o mar.
Café da manhã de excelente, variadas opções e também com uma vista maravilhosa.
Todos os funcionários envolvidos sempre com muita atenção, educação e prestatividade.
Sem dúvidas, que voltarei mais vezes!
Obrigado a todos!

Hospedou-se em: abril de 2018
1  Obrigado, Filipe M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureSantos, Front Office Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Filipe boa noite!!

Obrigada pro nos dedicar um tempo para compartilhar sua experiência em nossa unidade.
Sua satisfação que nos motiva a continuarmos empenhados a entregar um serviço de alta qualidade todos os dias.
Iremos partilhar seus comentários com nossas equipes e já esperamos uma nova oportunidade de acolhê-lo.
Se houver algo que possamos fazer para tornar sua próxima estada ainda mais agradável, não deixe de nos contar.
Até breve
Cordialmente
Marcelina Gomes
Coordenadora de Recepção e Eventos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações