Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ponto alto do hotel está na localização no bairro do Gonzaga.... onde pode se fazer tudo caminhando, com boas opções de restaurantes, compras e lazer. O hotel está um pouco abaixo de outros da rede... falta manutenção adequada. Nosso quarto tinha reparos grosseiros de manutenção. Porém os quartos são espaçosos com bom sistema de ar condicionado. O café da manhã é bom... apenas fica em local apertado. O hotel dispõe apenas de dois elevadores que não são suficientes para atender os hóspedes se o hotel estiver cheio. No geral ... satisfatório.... recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
MercureSantos, Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado Nilton J.,

Agradecemos pelos comentários positivos sobre sua hospedagem no Mercure Santos.
Ficamos muito felizes em saber que apreciou o espaço de nosso quarto e localização do hotel.
Também, já compartilhamos com nossas equipes , seus comentários sobre os pontos que requerem melhorias pois com certeza, estas informações serão utilizadas com o intuito de melhor atendê-lo no futuro.
Agradecemos mais uma vez sua atenção e aguardamos a oportunidade de dar-lhe boas vindas novamente.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei com meu marido e filha em novembro/2017 (15 á 20/11/17).

O hotel é bem localizado , fica em frente a praia, o que facilita fazer as coisas á pé.

Quarto grande, bem espaçoso porém, cheirando a mofo, e o cheiro era forte.
tivemos que solicitar a troca dos lençóis que também estavam com cheiro de mofo.

Tudo bem que o hotel fica na praia, pega umidade, mais esse tipo de situação dá para reverter se vcs deixarem os quartos abertos para ventilar.

Bom o que fiz .....comprei um aromatizador de ambientes e spray para casa (aquele que você borrifa nos lençóis e cortinas). Deixava todas as janelas e portas aberta para ventilar o ambiente e foi assim que conseguimos passar esses dias hospedados.

Outro ponto que deixou a desejar foi a reposição do frigobar (águas), solicitamos por dois dias e nada, ai quando íamos no restaurante pegar água diziam que o hotel que tinha que repor.

A melhor parte foi o restaurante, café da manhã, almoço e jantar, tudo delicioso.

Obs: Aquele sofá da sala merece ser trocado , outro item que cheira mofo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
MercureSantos, Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Prezada Sra. Nadomingos,

Em primeiro lugar, agradecemos o tempo dispensado para avaliar sua hospedagem no Mercure Santos.
Ficamos contentes em saber que apreciou a facilidade da localização do hotel bem como a estrutura do quarto.
Devido à localização próxima ao mar, também estamos sempre em alerta com referência à questão mencionada sobre o mofo, promovendo manutenção periódica para tratar este problema mas, infelizmente, devido ao grande nível de umidade no litoral, ficamos sujeitos à situações como a que relata em sua pesquisa.
De qualquer forma, continuamos trabalhando incessantemente à fim de combater este problema.
Também, já compartilhamos seu comentário com a equipe de minibar para que sejam mais atenciosos e inconvenientes como os que relata não sejam recorrentes.
Agradecemos mais uma vez sua gentileza e aguardamos a oportunidade de recebê-la novamente para oferecer-lhe um serviço à altura de suas expectativas..

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse Hotel Mercure tem uma vantagem estrutural: está em frente ao mar. Mas, além disso, tem uma equipe realmente cuidadosa e preocupada com seu bem-estar em todos os detalhes. Staff cuidadosamente selecionado e treinado, todos gentis sem serem aduladores, educados sem “voz de máquina”, diria que é um staff de padrão internacional como pouco se vê em hoteis nacionais. A gerência está de parabéns e a equipe idem. Grata pela acolhida e a sensação de estar num ambiente ultra bem cuidado e harmonioso. Obrigada!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Helena L.,

Agradecemos que tenha dispensado parte de seu tempo avaliando sua hospedagem no Mercure Santos.
Ficamos muito felizes quando recebemos o resultado de sua pesquisa e verificamos que ficou satisfeita com sua hospedagem e sobretudo com o atendimento prestado por nossa equipe.
Tenha certeza de que este resultado será compratilhado com nossos colaboradores pois servirá de motivação para que continuem a trabalhar para oferecer um serviço cada vez melhor.

Publicada 16 de abril de 2018

Localização ótima, em frente à praia e com todos os quartos com vista lateral para o mar. O preço acompanha a linha da Rede Accor. Possui rede Wi-Fi, porém não tem muita velocidade e a rede cai toda hora.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
MercureSantos, Front Office Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada Vbissolli,

Inicialmente gostaríamos de agradecer que tenha nos escolhido para sua estada na linda cidade de Santos.
Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas, expectativas e sentimos muito por isso.
Não temos registro de apontamentos pontuais relacionados a internet no período de sua estada, mas esteja certa de que
faremos nossas verificações internas e se necessário tomaremos providências, afim de evitar que isso volte a acontecer em nossa unidade.
Obrigada por pontuar positivamente nossa localização e vista.
Esperamos ter a oportunidade de acolhê-la novamente e superar suas expectativas.
Atenciosamente
Marcelina Gomes
Coordenadora de Recepção e Eventos

Publicada 11 de abril de 2018

Recomendo!!!
Excelente atendimento, com rapidez e qualidade.
Quarto de primeira categoria, muito limpo, confortavel e com uma vista para o mar.
Café da manhã de excelente, variadas opções e também com uma vista maravilhosa.
Todos os funcionários envolvidos sempre com muita atenção, educação e prestatividade.
Sem dúvidas, que voltarei mais vezes!
Obrigado a todos!

Hospedou-se em: abril de 2018

Filipe boa noite!!

Obrigada pro nos dedicar um tempo para compartilhar sua experiência em nossa unidade.
Sua satisfação que nos motiva a continuarmos empenhados a entregar um serviço de alta qualidade todos os dias.
Iremos partilhar seus comentários com nossas equipes e já esperamos uma nova oportunidade de acolhê-lo.
Se houver algo que possamos fazer para tornar sua próxima estada ainda mais agradável, não deixe de nos contar.
Até breve
Cordialmente