Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse Hotel Mercure tem uma vantagem estrutural: está em frente ao mar. Mas, além disso, tem uma equipe realmente cuidadosa e preocupada com seu bem-estar em todos os detalhes. Staff cuidadosamente selecionado e treinado, todos gentis sem serem aduladores, educados sem “voz de máquina”, diria que é um staff de padrão internacional como pouco se vê em hoteis nacionais. A gerência está de parabéns e a equipe idem. Grata pela acolhida e a sensação de estar num ambiente ultra bem cuidado e harmonioso. Obrigada!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
MercureSantos, Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Prezada Sra. Helena L.,

Agradecemos que tenha dispensado parte de seu tempo avaliando sua hospedagem no Mercure Santos.
Ficamos muito felizes quando recebemos o resultado de sua pesquisa e verificamos que ficou satisfeita com sua hospedagem e sobretudo com o atendimento prestado por nossa equipe.
Tenha certeza de que este resultado será compratilhado com nossos colaboradores pois servirá de motivação para que continuem a trabalhar para oferecer um serviço cada vez melhor.
Agradecemos mais uma vez sua atenção e aguardamos a oportunidade de dar-lhe boas vindas novamente.

Daniela Oliveira
Coordenadora de Hospedagem
Guest Coordinator
Mercure Santos

Publicada em 16 de abril de 2018

Localização ótima, em frente à praia e com todos os quartos com vista lateral para o mar. O preço acompanha a linha da Rede Accor. Possui rede Wi-Fi, porém não tem muita velocidade e a rede cai toda hora.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
MercureSantos, Front Office Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Prezada Vbissolli,

Inicialmente gostaríamos de agradecer que tenha nos escolhido para sua estada na linda cidade de Santos.
Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas, expectativas e sentimos muito por isso.
Não temos registro de apontamentos pontuais relacionados a internet no período de sua estada, mas esteja certa de que
faremos nossas verificações internas e se necessário tomaremos providências, afim de evitar que isso volte a acontecer em nossa unidade.
Obrigada por pontuar positivamente nossa localização e vista.
Esperamos ter a oportunidade de acolhê-la novamente e superar suas expectativas.
Atenciosamente

Publicada em 11 de abril de 2018

Recomendo!!!
Excelente atendimento, com rapidez e qualidade.
Quarto de primeira categoria, muito limpo, confortavel e com uma vista para o mar.
Café da manhã de excelente, variadas opções e também com uma vista maravilhosa.
Todos os funcionários envolvidos sempre com muita atenção, educação e prestatividade.
Sem dúvidas, que voltarei mais vezes!
Obrigado a todos!

Hospedou-se em: abril de 2018

Filipe boa noite!!

Obrigada pro nos dedicar um tempo para compartilhar sua experiência em nossa unidade.
Sua satisfação que nos motiva a continuarmos empenhados a entregar um serviço de alta qualidade todos os dias.
Iremos partilhar seus comentários com nossas equipes e já esperamos uma nova oportunidade de acolhê-lo.
Se houver algo que possamos fazer para tornar sua próxima estada ainda mais agradável, não deixe de nos contar.
Até breve
Cordialmente

Publicada em 3 de abril de 2018

Como nada abre muito cedo na orla de Santos, resolvemos tomar café da manhã no Mercure. O restaurante na cobertura tem uma vista que impressiona. Infelizmente, ao custo de R$40 por pessoa, acaba saindo muito caro. Comida boa com várias opções mas, certamente, caro demais para o que oferece.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezado Lucas,

Obrigada por nos enviar seus comentários.
Esteja certo de que nossos parceiros do restaurante da Da Franco, acolherão seus comentários com atenção e carinho.
Venha conhecer também o Mercure, teremos imenso prazer em atendê-lo.
Ate breve!!
Atenciosamente

Publicada em 3 de abril de 2018

Fomos em família, com amigos, e ficamos no quarto com vista para São Vicente, é lindo acordar e desfrutar de uma visão magnífica. São flats, bem conservados. O restaurante possui um ótimo cardápio, muito saboroso e, o café da manhã também é bom,... todavia, se ficar mais de 03 dias, como é sempre o mesmo cardápio, pode enjoar. A piscina possui uma linda visão de Santos, porém para utilizá-la é bem pequena e não aquecida (fria). Na recepção, os atendentes são muito atenciosos. A localização é ótima, pois é possível curtir a praia, andar no calçadão, feirinha, shopping e restaurantes a pé, sem utilização do carro. A única crítica é quanto o estacionamento, cobrado R$ 24,00 diária.

Dica de quarto: O quarto com vista para São Vicente, na minha opinião possui uma visão magnífica.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezada Raquel, boa tarde!!

Obrigada por confiar que o Mercure Santos seria o lugar ideial para dividir momentos agradáveis em família.
Ficamos lisonjeados e feliz que tudo tenha saído bem, obrigada por mencionar positivamente tantos pontos positivos e especialmente por nos contar sobre os pontos de melhora. Esteja certo de que todos serão considerados com atenção.
Iremos partilhar com nossos equipes que receberão com muita alegria seus apontamentos e comentários.
Esperamos podera acolhê-los novamente e que sua próxima estada seja ainda mais agradável.
Cordialemente