O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.020)
Filtrar avaliações
1.020 resultados
Pontuação dos viajantes
325
448
178
35
34
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
325
448
178
35
34
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
35 a 40 de 1.020 avaliações
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse Hotel Mercure tem uma vantagem estrutural: está em frente ao mar. Mas, além disso, tem uma equipe realmente cuidadosa e preocupada com seu bem-estar em todos os detalhes. Staff cuidadosamente selecionado e treinado, todos gentis sem serem aduladores, educados sem “voz de máquina”, diria que é um staff de padrão internacional como pouco se vê em hoteis nacionais. A gerência está de parabéns e a equipe idem. Grata pela acolhida e a sensação de estar num ambiente ultra bem cuidado e harmonioso. Obrigada!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Helena L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureSantos, Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Prezada Sra. Helena L.,

Agradecemos que tenha dispensado parte de seu tempo avaliando sua hospedagem no Mercure Santos.
Ficamos muito felizes quando recebemos o resultado de sua pesquisa e verificamos que ficou satisfeita com sua hospedagem e sobretudo com o atendimento prestado por nossa equipe.
Tenha certeza de que este resultado será compratilhado com nossos colaboradores pois servirá de motivação para que continuem a trabalhar para oferecer um serviço cada vez melhor.
Agradecemos mais uma vez sua atenção e aguardamos a oportunidade de dar-lhe boas vindas novamente.

Atenciosamente,

Daniela Oliveira
Coordenadora de Hospedagem
Guest Coordinator
Mercure Santos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de abril de 2018

Localização ótima, em frente à praia e com todos os quartos com vista lateral para o mar. O preço acompanha a linha da Rede Accor. Possui rede Wi-Fi, porém não tem muita velocidade e a rede cai toda hora.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, Vbissolli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureSantos, Front Office Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Prezada Vbissolli,

Inicialmente gostaríamos de agradecer que tenha nos escolhido para sua estada na linda cidade de Santos.
Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas, expectativas e sentimos muito por isso.
Não temos registro de apontamentos pontuais relacionados a internet no período de sua estada, mas esteja certa de que
faremos nossas verificações internas e se necessário tomaremos providências, afim de evitar que isso volte a acontecer em nossa unidade.
Obrigada por pontuar positivamente nossa localização e vista.
Esperamos ter a oportunidade de acolhê-la novamente e superar suas expectativas.
Atenciosamente
Marcelina Gomes
Coordenadora de Recepção e Eventos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de abril de 2018

Recomendo!!!
Excelente atendimento, com rapidez e qualidade.
Quarto de primeira categoria, muito limpo, confortavel e com uma vista para o mar.
Café da manhã de excelente, variadas opções e também com uma vista maravilhosa.
Todos os funcionários envolvidos sempre com muita atenção, educação e prestatividade.
Sem dúvidas, que voltarei mais vezes!
Obrigado a todos!

Hospedou-se em: abril de 2018
1  Obrigado, Filipe M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureSantos, Front Office Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Filipe boa noite!!

Obrigada pro nos dedicar um tempo para compartilhar sua experiência em nossa unidade.
Sua satisfação que nos motiva a continuarmos empenhados a entregar um serviço de alta qualidade todos os dias.
Iremos partilhar seus comentários com nossas equipes e já esperamos uma nova oportunidade de acolhê-lo.
Se houver algo que possamos fazer para tornar sua próxima estada ainda mais agradável, não deixe de nos contar.
Até breve
Cordialmente
Marcelina Gomes
Coordenadora de Recepção e Eventos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de abril de 2018

Como nada abre muito cedo na orla de Santos, resolvemos tomar café da manhã no Mercure. O restaurante na cobertura tem uma vista que impressiona. Infelizmente, ao custo de R$40 por pessoa, acaba saindo muito caro. Comida boa com várias opções mas, certamente, caro demais para o que oferece.

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Lucas M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureSantos, Front Office Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Prezado Lucas,

Obrigada por nos enviar seus comentários.
Esteja certo de que nossos parceiros do restaurante da Da Franco, acolherão seus comentários com atenção e carinho.
Venha conhecer também o Mercure, teremos imenso prazer em atendê-lo.
Ate breve!!
Atenciosamente
Marcelina Gomes
Coordenadora de Recepção e Eventos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de abril de 2018

Fomos em família, com amigos, e ficamos no quarto com vista para São Vicente, é lindo acordar e desfrutar de uma visão magnífica. São flats, bem conservados. O restaurante possui um ótimo cardápio, muito saboroso e, o café da manhã também é bom,... todavia, se ficar mais de 03 dias, como é sempre o mesmo cardápio, pode enjoar. A piscina possui uma linda visão de Santos, porém para utilizá-la é bem pequena e não aquecida (fria). Na recepção, os atendentes são muito atenciosos. A localização é ótima, pois é possível curtir a praia, andar no calçadão, feirinha, shopping e restaurantes a pé, sem utilização do carro. A única crítica é quanto o estacionamento, cobrado R$ 24,00 diária.

Dica de quarto: O quarto com vista para São Vicente, na minha opinião possui uma visão magnífica.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Raquel F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MercureSantos, Front Office Manager do(a) Mercure Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Prezada Raquel, boa tarde!!

Obrigada por confiar que o Mercure Santos seria o lugar ideial para dividir momentos agradáveis em família.
Ficamos lisonjeados e feliz que tudo tenha saído bem, obrigada por mencionar positivamente tantos pontos positivos e especialmente por nos contar sobre os pontos de melhora. Esteja certo de que todos serão considerados com atenção.
Iremos partilhar com nossos equipes que receberão com muita alegria seus apontamentos e comentários.
Esperamos podera acolhê-los novamente e que sua próxima estada seja ainda mais agradável.
Cordialemente
Marcelina Gomes
Coordenadora de Recepção e Eventos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações