Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
LouDomingues
Sorocaba, SP

Péssima estadia!

1,0 de 5 círculosPublicada 19 de jan. de 2024
Ibis Gonzaga não recomendo! Banheiro com vazamentos e goteiras, travesseiros, lençóis e toalhas de banhos mal higienizados, além de muito velhos (até rasgados) e paredes com marcas de umidade e quarto com odor de mofo. Fica super bem localizado, mas em um comparativo valor e qualidade, não compensa!
Data da estadia: janeiro de 2024
1,0 de 5 círculosCusto
1,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
1,0 de 5 círculosLimpeza
3,0 de 5 círculosAtendimento
1,0 de 5 círculosQualidade do sono
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Problemas com esta avaliação?
    R$ 569

7. Travesseiros horríveis
8. Atendimento razoável, mas funcionários precisam de treinamento

Data da estadia: dezembro de 2023
Publicada em 9 de novembro de 2023

Um ótimo lugar minha família foi bem atendida apresentaram bem o hotel eu fiquei no 5 andar o quarto bem organizado bem limpinho e a vista do mar e muito incrível demais pra se viver e as camas bem confortáveis

Data da estadia: dezembro de 2022
Publicada em 9 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Iluminação do quarto que ficamos bem ruim. Luz amarela deixado o quarto com um clima meio ruim é muito pouco iluminado, Porém a parte mais difícil de aceitar foi as paredes do banheiro cheio de cabelos de outro hóspedes assim que chegamos pude notar água na pia e os cabelos, não sei se não deu tempo de limpar… mas com certeza pensarei duas vezes antes de me hospedar neste local novamente.

Data da estadia: agosto de 2023
Publicada em 4 de agosto de 2023

Hotel bem localizado bem pertinho da praia, bom café da manhã, o apartamento limpo, excelente custo beneficio, sentimos falta apenas no banheiro de toalhas de rosto, equipe muito solicita excelente atendimento. Voltarei com certeza

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 3 de agosto de 2023

Terceira que vez que nos hospedamos neste hotel e a sensação é de que está piorando a cada visita.
Sempre pedimos um quarto não fumante e o quarto que nos foi reservado estava com cheiro muito forte de cigarro. Entramos em contato com a recepção e prontamente nos ofereceram outro quarto, no mesmo corredor, foi ok.
O maior problema foi com o chuveiro, que não esquentava. Tínhamos que abrir a torneira da pia por um tempo, até começar a esquentar o chuveiro e mesmo assim, ele ficava oscilando entre quente e frio, foi uma péssima experiência. Como não estavamos a fim de trocar de quarto novamente, ficamos nessa situação, pois a estadia seria rápida.
Café da manhã ok.
Atendimento muito bom.
Localização é excelente.
Cartão de acesso ao quarto deu problema, tivemos que descer até a recepção, pois não conseguíamos entrar no quarto, mas foi prontamente resolvido.
Estacionamento é pago por fora, até aí ok, mas os funcionários poderiam ser mais simpáticos e atender melhor os clientes.
Não disponibiliza toalha de rosto.

Dica de quarto: Não disponibilizam toalha de rosto.
Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Luciano Vatte, Guest Services / Front Office de Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2023

Olá Sra. Katia, como vai?

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Ibis Santos Gonzaga Praia.
Lamentamos que sua hospedagem não tenha sido como o esperado, gostaria de salientar que nosso sistema de aquecimento e circulação de água foi completamente renovado e a situação ocorrida não deve se repetir.
Embora sejamos um hotel 100% não fumante, alguns hóspedes insistem em fumar no apartamento e o odor mesmo com neutralizador permanece alguns dias, peço desculpas por oferecer o apartamento assim, vou orientar a equipe de governança para que o apartamento permaneça bloqueado nessas situações.
Agradeço seus elogios a nossa equipe e café da manhã, esperamos poder recebê-la novamente em breve.