Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Elder
Presidente Prudente, SP

Boa experiência, excelente localização.

4,0 de 5 círculosPublicada 4 de ago. de 2023
Hotel bem localizado bem pertinho da praia, bom café da manhã, o apartamento limpo, excelente custo beneficio, sentimos falta apenas no banheiro de toalhas de rosto, equipe muito solicita excelente atendimento. Voltarei com certeza
3,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
  • Algotels
2.4 km de Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel
De frente para o mar
Santos: veja mais hotéis
Publicada em 3 de agosto de 2023

Terceira que vez que nos hospedamos neste hotel e a sensação é de que está piorando a cada visita.
Sempre pedimos um quarto não fumante e o quarto que nos foi reservado estava com cheiro muito forte de cigarro. Entramos em contato com a recepção e prontamente nos ofereceram outro quarto, no mesmo corredor, foi ok.
O maior problema foi com o chuveiro, que não esquentava. Tínhamos que abrir a torneira da pia por um tempo, até começar a esquentar o chuveiro e mesmo assim, ele ficava oscilando entre quente e frio, foi uma péssima experiência. Como não estavamos a fim de trocar de quarto novamente, ficamos nessa situação, pois a estadia seria rápida.
Café da manhã ok.
Atendimento muito bom.
Localização é excelente.
Cartão de acesso ao quarto deu problema, tivemos que descer até a recepção, pois não conseguíamos entrar no quarto, mas foi prontamente resolvido.
Estacionamento é pago por fora, até aí ok, mas os funcionários poderiam ser mais simpáticos e atender melhor os clientes.
Não disponibiliza toalha de rosto.

Dica de quarto: Não disponibilizam toalha de rosto.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Luciano Vatte, Guest Services / Front Office de Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2023

Olá Sra. Katia, como vai?

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Ibis Santos Gonzaga Praia.
Lamentamos que sua hospedagem não tenha sido como o esperado, gostaria de salientar que nosso sistema de aquecimento e circulação de água foi completamente renovado e a situação ocorrida não deve se repetir.
Embora sejamos um hotel 100% não fumante, alguns hóspedes insistem em fumar no apartamento e o odor mesmo com neutralizador permanece alguns dias, peço desculpas por oferecer o apartamento assim, vou orientar a equipe de governança para que o apartamento permaneça bloqueado nessas situações.
Agradeço seus elogios a nossa equipe e café da manhã, esperamos poder recebê-la novamente em breve.

Publicada em 14 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Apartamento 954 em 12/06. Vejam por si mesmos e avaliem se vale o preço.
Obs: fico no Ibis em função de viagem de negócios quando não há hotel melhor disponível. A empresa que faz as reservas tem por orientação escolher sempre a tarifa “mais vantajosa”, em detrimento de conforto, infelizmente.

Dica de quarto: Caso necessário, acredito que andares mais altos são menos piores.
Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Luciano Vatte, Guest Services / Front Office de Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2023

Olá, Ligia, como vai?

Agradeço por nos enviar seus comentários sobre sua hospedagem conosco.
Lamentamos que não tenha apreciado sua estada, nossos apartamentos estão em fase de renovação, esperamos recebê-la novamente em breve para uma excelente estada conosco.

Equipe Ibis Santos Gonzaga Praia.

Publicada em 13 de abril de 2023

Atende bem a necessidade de hospedagem e é bem localizado. Bom café da manhã.
Afora alguns problemas pontuais de menor monta, há alguns aspectos que podem melhorar: sinal wi-fi no apartamento é muito fraco, sinal de TV fraco com imagem embaçada e não pega alguns canais exemplo TV Bandeirantes só aparece mensagem de "sinal fraco ou inexistente", estacionamento mal sinalizado pois o nome Ibis aparece na rampa de saída depois de termos ultrapassado a rampa de entrada e tivemos que dar a volta ao quarteirão novamente. Sem copos no apartamento. Tem de descer à recepção pedir copo descartável que é levado embora do quarto depois pela arrumadeira e no dia seguinte descer novamente e pedir novo copo na recepção. O telefone 13 2127-2660 não atendeu em várias tentativas e no dia seguinte só atendeu após bom tempo de música de espera e propagandas, Não tem touca plástica no banheiro.

Dica de quarto: Entrada para estacionamento na primeira rampa da Av. Vicente de Carvalho. Peça copos na recepção porque no quarto não tem.
Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Luciano Vatte, Guest Services / Front Office de Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2023

Olá Sr. Mario, como vai?

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback.
Vamos revisar os pontos levantados com nosso setor de manutenção, nosso hotel não possui estacionamento pois estamos localizados dentro de um complexo comercial, todos os aplicativos de mapas orientam a entrada correta, mas a identificação é localizada na entrada do prédio do hotel, infelizmente não podemos efetuar sinalização diferente.
O telefone do hotel é 13 2127 1660 ou central de reserva 0800.703.7000.
Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada em 20 de fevereiro de 2023

O Hotel é bom, mas precisa de várias manutenções. Gostei muito da localização, em frente a praia, região bem movimentada, com shoppings e outros comércios, ótima localização. A limpeza do quarto deixou a desejar. Café da manhã bom, básico.

Data da estadia: janeiro de 2023
    • Custo
Luciano Vatte, Guest Services / Front Office de Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2023

Prezado hóspede,

Agrdeço por sua excelente avaliação do nosso hotel! Estamos muito felizes que tenha apreciado sua estada conosco e esperamos recebe-lo novamente em breve.

Publicada em 19 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

No geral, os hotéis rede Ibis, são simples, mas bem conservados e limpos.
Tive uma surpresa ao me hospedar nesse.
Sujo, com mau cheiro e mal conservado.
Infelizmente o café da manhã não ajudou muito, pois também não era bom.
Precisei trocar de quarto, pois o cheiro do banheiro era de esgoto.

Dica de quarto: Não vá!
Data da estadia: fevereiro de 2023

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar de seu tempo para compartilhar seu feedback conosco.

Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como esse podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço.

Buscamos oferecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso.

Se nos permitir reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estada seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nossos serviços.