Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Mario P
São Paulo, SP

BOA LOCALIZAÇÃO ATENDE BEM A HOSPEDAGEM E BOM CAFÉ DA MANHÃ

4,0 de 5 círculosPublicada 13 de abr. de 2023
Atende bem a necessidade de hospedagem e é bem localizado. Bom café da manhã.
Afora alguns problemas pontuais de menor monta, há alguns aspectos que podem melhorar: sinal wi-fi no apartamento é muito fraco, sinal de TV fraco com imagem embaçada e não pega alguns canais exemplo TV Bandeirantes só aparece mensagem de "sinal fraco ou inexistente", estacionamento mal sinalizado pois o nome Ibis aparece na rampa de saída depois de termos ultrapassado a rampa de entrada e tivemos que dar a volta ao quarteirão novamente. Sem copos no apartamento. Tem de descer à recepção pedir copo descartável que é levado embora do quarto depois pela arrumadeira e no dia seguinte descer novamente e pedir novo copo na recepção. O telefone 13 2127-2660 não atendeu em várias tentativas e no dia seguinte só atendeu após bom tempo de música de espera e propagandas, Não tem touca plástica no banheiro.

Data da estadia: abril de 2023
Dica de quarto: Entrada para estacionamento na primeira rampa da Av. Vicente de Carvalho. Peça copos na recepção...
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 17 de abr. de 2023
Olá Sr. Mario, como vai?

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback.
Vamos revisar os pontos levantados com nosso setor de manutenção, nosso hotel não possui estacionamento pois estamos localizados dentro de um complexo comercial, todos os aplicativos de mapas orientam a entrada correta, mas a identificação é localizada na entrada do prédio do hotel, infelizmente não podemos efetuar sinalização diferente.
O telefone do hotel é 13 2127 1660 ou central de reserva 0800.703.7000.
Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

R$ 475
3.6 km de Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel
Estacionamento gratuito
Santos: veja mais hotéis
Publicada em 20 de fevereiro de 2023

O Hotel é bom, mas precisa de várias manutenções. Gostei muito da localização, em frente a praia, região bem movimentada, com shoppings e outros comércios, ótima localização. A limpeza do quarto deixou a desejar. Café da manhã bom, básico.

• Custo
Luciano Vatte, Guest Services / Front Office de Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2023

Prezado hóspede,

Agrdeço por sua excelente avaliação do nosso hotel! Estamos muito felizes que tenha apreciado sua estada conosco e esperamos recebe-lo novamente em breve.

Publicada em 19 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

No geral, os hotéis rede Ibis, são simples, mas bem conservados e limpos.
Tive uma surpresa ao me hospedar nesse.
Sujo, com mau cheiro e mal conservado.
Infelizmente o café da manhã não ajudou muito, pois também não era bom.
Precisei trocar de quarto, pois o cheiro do banheiro era de esgoto.

Dica de quarto: Não vá!
Data da estadia: fevereiro de 2023

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar de seu tempo para compartilhar seu feedback conosco.

Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como esse podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço.

Buscamos oferecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso.

Se nos permitir reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estada seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nossos serviços.

Publicada em 10 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados em fev./23. Ficamos em dois quartos. Na chegada, tivemos que trocar de quartos porque ambos os quartos designados pelo hotel estavam com um cheiro de esgoto que não permitiam sua utilização. Reclamamos na recepção e fomos trocados de quarto.
Infelizmente o hotel não está com uma boa manutenção: mobília enferrujada, roupa de cama rasgada… enfim, um Ibis fora dos padrões Ibis.

Dica de quarto: Estacionamento cobrado a parte (R$ 30,00 a diária).
Data da estadia: fevereiro de 2023
Luciano Vatte, Guest Services / Front Office de Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2023

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Publicada em 30 de janeiro de 2023

• Custo
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não da Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Publicada em 25 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Falta muita manutenção nesse Ibis: cabides faltando, cama super velha e barulhenta, luz falhando, espelho velho e sujo, a pia estava nojenta!!!
O termostato do ar estava quebrado: ou a gente congelava ou ficava suando!!!
Parece que não tem uma rotina de verificação do estado dos quartos.
No ambiente do café da manhã também estava abafado. A gente via os funcionários se abanando...
O estacionamento também é muito ruim por ser compartilhado com outros prédios.
A única coisa boa é a localização.

Olá Sra. Fabiara!

Agradeço por nos contar sobre sua hospedagem no Ibis Santos Gonzaga Praia.
Lamento que não tenha apreciado sua estada conosco, os pontos levantados serão verificados e tratados, nossa equipe de manutenção está atuando para regularizar nosso sistema de ar condicionado.
Frizamos que não dispomos de estacionamente no hotel, o serviço mencionado não mantém nenhum vínculo com o hotel.
Esperamos poder recebe-la novamente para uma estada excelente conosco.