Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Eduardo S
Porto Alegre, RS

Uma decepção…

1,0 de 5 círculosPublicada 19 de fev. de 2023via dispositivo móvel
No geral, os hotéis rede Ibis, são simples, mas bem conservados e limpos.
Tive uma surpresa ao me hospedar nesse.
Sujo, com mau cheiro e mal conservado.
Infelizmente o café da manhã não ajudou muito, pois também não era bom.
Precisei trocar de quarto, pois o cheiro do banheiro era de esgoto.
Data da estadia: fevereiro de 2023
Dica de quarto: Não vá!
Problemas com esta avaliação?
Respondida 22 de fev. de 2023
Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar de seu tempo para compartilhar seu feedback conosco.

Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como esse podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço.

Buscamos oferecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso.

Se nos permitir reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estada seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nossos serviços.

R$ 460
    R$ 485(12x)
2.2 km de Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel
Santos: veja mais hotéis
Publicada em 10 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados em fev./23. Ficamos em dois quartos. Na chegada, tivemos que trocar de quartos porque ambos os quartos designados pelo hotel estavam com um cheiro de esgoto que não permitiam sua utilização. Reclamamos na recepção e fomos trocados de quarto.
Infelizmente o hotel não está com uma boa manutenção: mobília enferrujada, roupa de cama rasgada… enfim, um Ibis fora dos padrões Ibis.

Dica de quarto: Estacionamento cobrado a parte (R$ 30,00 a diária).
Data da estadia: fevereiro de 2023
Luciano Vatte, Guest Services / Front Office de Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2023

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Publicada em 30 de janeiro de 2023

• Custo
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não da Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Publicada em 25 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Falta muita manutenção nesse Ibis: cabides faltando, cama super velha e barulhenta, luz falhando, espelho velho e sujo, a pia estava nojenta!!!
O termostato do ar estava quebrado: ou a gente congelava ou ficava suando!!!
Parece que não tem uma rotina de verificação do estado dos quartos.
No ambiente do café da manhã também estava abafado. A gente via os funcionários se abanando...
O estacionamento também é muito ruim por ser compartilhado com outros prédios.
A única coisa boa é a localização.

Olá Sra. Fabiara!

Agradeço por nos contar sobre sua hospedagem no Ibis Santos Gonzaga Praia.
Lamento que não tenha apreciado sua estada conosco, os pontos levantados serão verificados e tratados, nossa equipe de manutenção está atuando para regularizar nosso sistema de ar condicionado.
Frizamos que não dispomos de estacionamente no hotel, o serviço mencionado não mantém nenhum vínculo com o hotel.
Esperamos poder recebe-la novamente para uma estada excelente conosco.

Publicada em 25 de janeiro de 2023

Equipe muito simpática, atenciosa e educada. Sugestão realizar reparos nos itens do banheiro, pois a pintura está oxidara. Tamborim os abajures do quarto com alguns pontos oxidamos. Acho que no lob recepção melhorar a área com alguma decoração desplantada e ampliar o cardápio do restaurante com pizzas, crepes, tortas, quiches salgados e alguns salgados tipo coxinha, risoles, pastéis.

• Custo
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Luciano Vatte, General Manager de Ibis Santos Gonzaga Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2023

Olá Sra. Sandra!

Agradeço por compartilhar conosco sua experiência no Ibis Santos Gonzaga Praia.
Ficamos muito felizes que tenhamos atendido suas expectitvas, trabnalhamos na renovação de nossa estrutura e esperamos sempre oferecer o melhor conforto a todos nosssos hóspedes.
Estamos a sua espera para recebe-la novamente.

Atenciosamente.

Publicada em 21 de novembro de 2022

Hotel muito bem localizado, bem em frente à praia, perto de shoppings, comércio de rua e restaurantes.
Quarto confortável, com televisão pequena com a imagem com uns risquinhos.
Banheiro com bom chuveiro e bancada para colocar as coisas.
Não tem cofre no quarto. Tem frigobar.
Não dão toalha de rosto. Só as de banho e tapete de banheiro.
O café da manhã era bem confuso. Não tinha onde sentar quando chegamos, com várias mesas desocupadas mas sujas, faltando tirar a louça com poucos atendentes. A reposição dos alimentos até que foi rápida.
Wifi grátis e funciona bem.

Dica de quarto: Nos andares mais altos
Data da estadia: novembro de 2022