Hotel Ibis Santos
TripAdvisor
Mendes Plaza Hotel(Santos)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Hotel Ibis Santos Valongo(Santos)(Ótimo preço!)
Avaliou em 24 de agosto de 2017

Estive no Hotel da Rede Ibis em Santos, as acomodações são boas, o quarto oferece conforto como acontece na rede, mas o atendimento dessa unidade deixa a desejar. As informações são passadas muito rapidamente e não fica claro para o viajante, eles agem como se fosse nossa obrigação conhecer toda a política do Ibis, esquecem que eles são prepostos da empresa e devem prestar as informações. Só recomendo se você conseguir uma diária boa que justifique pagar pelo café da manhã.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Ronaldo D, Gerente geral do(a) Hotel Ibis Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2017

Prezado hóspede,
Agradecemos por discorrer sua satisfação quando de sua hospedagem conosco.
Pedimos desculpas por algum incomodo causadso, reforçaremos nossas normas de atendimento para que passem todas as informações mais pausadamente.
Esperamos recebe-lo em breve por aqui.

Ronaldo Duarte

Avaliou em 3 de agosto de 2017

Este hotel se destaca pela excelente localização, ótimo atendimento e bom café da manhã (pago a parte). O quarto é bom e mantém o padrão Ibis da rede. Aceitam cães de até 15kg, é preciso levar a carteira de vacinação e pagar uma taxa de R$50 por dia. Não achei a taxa barata mas não é tão absurda quanto a cobrada pelo Novotel.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 31 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, perto de tudo e em frente a praia.
Café da manhã com boas opções e saboroso.
Atendimento simpático e atencioso, todos os funcionários educados e prestativos.
Quartos padrão Accor, limpos e bem cuidados.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Levei minha cachorrinha para sua primeira viagem , e foi tudo perfeito !!! Tanto eu como ela fomos super bem tratadas , todos muito atenciosos , apartamento impecável , ótima localização . Recomendo a todos

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 21 de julho de 2017

Localização excelente (em frente à praia, próximo a restaurantes, bares, restarantes e shoppings) e preços justos. Combinação que faz desse hotel uma ótima escolha para quem quer curtir o melhor de Santos.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois