“Merece retorno”

25 de 1.931 Restaurantes em Santos
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Gonzaga
Descrição: O imóvel do número 404 da Avenida Ana Costa não exibe mais o nome que deu fama ao endereço. A antiga Cantina Liliana agora chama-se Babbo Américo. O nome é uma homenagem a Américo Carreira Vieira, que iniciou no restaurante como garçom e depois o comprou da italiana Liliana, em sociedade com Julio Reinaldo Rodriguez (já falecido). www.tripadvisor.com.br/7238643
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pessoal solícito e gentil, massas saborosas em porções generosas (deveriam avisar) e bom trabalho da Sommelier Márcia.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao restaurante almoçar e acreditava que por sempre ter espera que fosse uma boa opção em Santos, mas me decepcionei. Primeiro, o atendimento não foi bom, a atendente parecia não querer nos atender. Segundo, pedimos uma entrada (Lula à dorê) simplesmente demoraram 45min para entregar o prato que não estava bom! Crosta muito grossa e sem graça. Como prato principal escolhemos o fettuccine de frutos do mar que estava extremamente cozido e com os frutos do mar borrachudos. Por esta experiência não retornarei mais na casa que além desses pontos tem um preço alto.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Fomos almoçar em uma quinta-feira (véspera de feriado santo) e, pedimos uma massa e outro filé ao molho madeira,... estavam excelentes, muito saborosos. Por ser quinta-feira, havia uma promoção de R$ 39,99 desses pratos + uma entrada. Ambiente requintado e bem agradável, com ar condicionado. No final de semana, o cardápio fica mais caro, com pratos de 03 dígitos!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um filete mignon a parmegiana, e dizem ser carro chefe da casa!!! Piada, pegam um bife batem tanto que vira uma folha seda, depois fritam aquele bife hiper espalmado, ficando duro, enchem de molho e mussarela. Nas filiais de shopping foi a mesma coisa, sem falar no molho branco da massa, um leite engrossado com maisena. Liliana era uma tradição, e agora uma enganação. Triste pois perdemos mais um tradicional restaurante a la carte em nossa cidade.

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localizada na esquina da Avenida Washington Luís com a Avenida General Francisco Glicério, chegamos num domingo às 16h e teve uma espera de muitos minutos. O ambiente é amplo e agradável, as mesas espaçosas e tudo muito limpo. O cardápio tem numerosas e boas opções, comemos filet à parmegiana com talharim gratinado e estava uma delícia. Cerveja gelada e saquerinha de frutas vermelhas impecável. Café expresso. O serviço, um pouco confuso, mas nada que comprometeu e/ou estragou o nosso apetite. Estacionamos na rua, não espere nada fácil. O preço, na média pra mais! Uma opção constante nas nossas escolhas.

Já visitou Cantina Liliana? Compartilhe suas experiências!