Publicada 2 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 5 diárias no Carnaval e foi o melhor custo-benefício! A opção de cozinha no apartamento foi ideal para quando não queríamos sair. Ótimo atendimento dos funcionários, excelente localização - tudo muito perto.
Os únicos pontos negativos foram: o ar condicionado muito barulhento e ter um único elevador.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de março de 2017

Atendimento que prezou pela qualidade, desde o pessoal do atendimento, recepção, café da manhã e serviço de quarto. Só achei o quarto que fiquei um pouco escuro mesmo, mas nada que incomodasse.
Banheiro excelente e limpo, chuveiro muito bom.

A localização é sensacional, não muito perto e nem muito longe da praia e a poucos passos da Av. Ana Costa/Praça da Independência. Tem supermercado perto, lanchonetes, lojas...

Dica de quarto: Evite os apartamentos com final 6, a vista é bem limitada.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Sant0s, Gerente do(a) Cosmopolitan Praia Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2017

Sr. Sergio, Muito obrigada por dividir conosco os pontos positivos e negativos da hospedagem. Nossa equipe fica muito feliz com os elogios e se motiva a melhorar mais e mais. Referente a iluminação levamos ao responsável para analise. Esperamos que retorne em breve! Atenciosamente, Cosmopolitan Praia Flat

Publicada 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom, bem localizado, funcionários educados e prestativos. Fiquei no flat luxo com quarto, banheiro, sala, cozinha e uma sacada com cadeiras e mesinha. Tem 2 aparelhos de ar condicionado e dois televisores: quarto e sala. No meu flat o ar não era barulhento, como li em outra avaliação. Ducha muito boa, cozinha com utensílios básicos e tudo bem limpo. Volto com certeza.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Sant0s, Gerente do(a) Cosmopolitan Praia Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2017

Sra. Lilian, Nossa equipe agradece a avaliação e os elogios! ficamos muito satisfeitos em saber que teve oti ima hospedagem. estamos lhe aguardando em breve. Atenciosamente, Cosmopolitan Praia Flat

Publicada 15 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Flat espaçoso e bem cuidado.
Limpeza adequada.
Utensílios básicos muito úteis na cozinha.
Roupas de cama e banho limpas.
Sacada deliciosa com cadeiras para descanso.
Possui dois aparelhos de ar condicionado, na sala e quarto.
Chuveiro excelente.
Café da manhã simples porém suficiente.
Estacionamento com manobrista, cobrado por dia (fica no próprio hotel).
Próximo a dois shoppings muito bons.
Caminhada curta até a praia, ótimo acesso.

Tivemos uma ótima hospedagem.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Sant0s, Gerente do(a) Cosmopolitan Praia Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2017

Sra. Flavia, Bom dia!
Muito obrigada por nos avaliar!
Nossa equipe fica extremamente feliz em saber que tiveram uma ótima hospedagem, é para isso que trabalhamos todos os dias.
Esperamos que retorne em breve a nossa cidade e nos dê o prazer de recebe-la novamente.
Cosmopolitan Praia Flat

Publicada 11 de janeiro de 2017

Não recomendo !

Me hospedei nesse apart no dia 7/1.
Paguei 2 diárias, mas não aguentei ficar mais que 1 dia.

Estava na dúvida entre esse apart e o hotel Mercure, fui nesse Cosmopolitan e me arrependi !
1 - O check in é as 12:00, cheguei 12:20 e tive que esperar mais 20 min para organizarem o apto e só após eu ir reclamar na recepção é que liberaram.
Se o checkin é as 12:00 e o check out é também as 12:00, é óbvio que não dá tempo de organizarem o apto sem que o cliente fique esperando, mas acho que só eles ainda não perceberam esse "pequeno detahe" de logística.
2 - Pedi um lanche para nós todos e além de esperar quase 1h, veio sem guarda napos, 2 saches de açucar e 2 de catchup para 3 lances e 3 sucos, uma mesquinharia só.
3 - Um único elevador para atender todo o prédio. Não é raro você ficar 5 minutos ou mais para conseguir usá-lo.
4 - O apto é legal, bem organizado mas..... dormir naquele sofá cama é um pesadelo, tamanho desconforto, se você vai em 4 pessoas, esqueça o assunto.
A TV da sala e do quarto são da mesma marca, entao quando se troca o canal do quarto, o da sala também é trocado. O ar do quarto poderia ser split, então você tem que fazer uma escolha: dormir sem passar calor mas com aquele barulho infernal do ar de janela ou morrer de calor e dormir no silêncio.
Nem tudo é trevas, o pacote de canais é bem completo e o wi-fi funcionou perfeitamente.
5 - No dia seguinte, no café da manhã, descemos umas 10:00 e não tinha uma única mesa limpa.
Tive eu mesmo que limpar a mesa para nos acomodarmos.
Mais surpresas por vir: Não tinha xícaras, nem copos, nem talheres, nem nada. Fui reclamar e já tinha um outro hóspede reclamando a falta de café.
6 - A praia não é lá grandes coisas, você encontra resto de todo tipo no mar. Pelo menos a faixa de areia é imensa e você não precisa ficar aglomerado com ninguém.

Enfim, o que esse pessoal de hotel não entendeu ainda, é que quando você resolve passar um fim de semana fora de casa, a última coisa que voce quer, é ter dor de cabeça !!!

Não volto mais e não recomendo esse hotel!!!

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família

Sr. Michel, Bom dia! Mais uma vez agradecemos por nos repassar sua opinião, já enviamos um e-mail ao senhor com agradecimento e informações pelos relatos que fizera a nossa colaboradora. 1 - Referente ao check in pedimos desculpas pela demora de cerca de 20 minutos para a entrada no apto, pois no período de alta temporada dependemos das saídas no horário previsto para que possamos entregar o apto aos novos hospedes e muitas vezes a saída se dá com atraso o que acarreta alguma espera como a que o Sr. necessitou fazer. 2 - Referente a todas as observações do restaurante já levamos ao responsável para verificar qualquer falha mesmo que pontual. 3 - Informamos que o Cosmopolitan possui 02 elevadores para atender aos hospedes. 4 - O sofá cama não possui o mesmo conforto de uma cama box, mas é o melhor que o mercado oferece para a Hotelaria, mas pedimos a manutenção que verifique se há alguma alteração no apto que o Sr. utilizou. Todos os aparelhos de ar condicionado são novos, mas já temos um projeto para a troca completo por aparelhos split. Pedimos desculpas pelo transtornos relatados. Atenciosamente, Cosmopolitan Praia Flat