Ver Oferta
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
  • De frente para o mar
Avaliou em 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom, bem localizado, funcionários educados e prestativos. Fiquei no flat luxo com quarto, banheiro, sala, cozinha e uma sacada com cadeiras e mesinha. Tem 2 aparelhos de ar condicionado e dois televisores: quarto e sala. No meu flat o ar não era barulhento, como li em outra avaliação. Ducha muito boa, cozinha com utensílios básicos e tudo bem limpo. Volto com certeza.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Sant0s, Gerente do(a) Cosmopolitan Praia Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2017

Sra. Lilian, Nossa equipe agradece a avaliação e os elogios! ficamos muito satisfeitos em saber que teve oti ima hospedagem. estamos lhe aguardando em breve. Atenciosamente, Cosmopolitan Praia Flat

Avaliou em 15 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Flat espaçoso e bem cuidado.
Limpeza adequada.
Utensílios básicos muito úteis na cozinha.
Roupas de cama e banho limpas.
Sacada deliciosa com cadeiras para descanso.
Possui dois aparelhos de ar condicionado, na sala e quarto.
Chuveiro excelente.
Café da manhã simples porém suficiente.
Estacionamento com manobrista, cobrado por dia (fica no próprio hotel).
Próximo a dois shoppings muito bons.
Caminhada curta até a praia, ótimo acesso.

Tivemos uma ótima hospedagem.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Sant0s, Gerente do(a) Cosmopolitan Praia Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2017

Sra. Flavia, Bom dia!
Muito obrigada por nos avaliar!
Nossa equipe fica extremamente feliz em saber que tiveram uma ótima hospedagem, é para isso que trabalhamos todos os dias.
Esperamos que retorne em breve a nossa cidade e nos dê o prazer de recebe-la novamente.

Avaliou em 11 de janeiro de 2017

Não recomendo !

Me hospedei nesse apart no dia 7/1.
Paguei 2 diárias, mas não aguentei ficar mais que 1 dia.

Estava na dúvida entre esse apart e o hotel Mercure, fui nesse Cosmopolitan e me arrependi !
1 - O check in é as 12:00, cheguei 12:20 e tive que esperar mais 20 min para organizarem o apto e só após eu ir reclamar na recepção é que liberaram.
Se o checkin é as 12:00 e o check out é também as 12:00, é óbvio que não dá tempo de organizarem o apto sem que o cliente fique esperando, mas acho que só eles ainda não perceberam esse "pequeno detahe" de logística.
2 - Pedi um lanche para nós todos e além de esperar quase 1h, veio sem guarda napos, 2 saches de açucar e 2 de catchup para 3 lances e 3 sucos, uma mesquinharia só.
3 - Um único elevador para atender todo o prédio. Não é raro você ficar 5 minutos ou mais para conseguir usá-lo.
4 - O apto é legal, bem organizado mas..... dormir naquele sofá cama é um pesadelo, tamanho desconforto, se você vai em 4 pessoas, esqueça o assunto.
A TV da sala e do quarto são da mesma marca, entao quando se troca o canal do quarto, o da sala também é trocado. O ar do quarto poderia ser split, então você tem que fazer uma escolha: dormir sem passar calor mas com aquele barulho infernal do ar de janela ou morrer de calor e dormir no silêncio.
Nem tudo é trevas, o pacote de canais é bem completo e o wi-fi funcionou perfeitamente.
5 - No dia seguinte, no café da manhã, descemos umas 10:00 e não tinha uma única mesa limpa.
Tive eu mesmo que limpar a mesa para nos acomodarmos.
Mais surpresas por vir: Não tinha xícaras, nem copos, nem talheres, nem nada. Fui reclamar e já tinha um outro hóspede reclamando a falta de café.
6 - A praia não é lá grandes coisas, você encontra resto de todo tipo no mar. Pelo menos a faixa de areia é imensa e você não precisa ficar aglomerado com ninguém.

Enfim, o que esse pessoal de hotel não entendeu ainda, é que quando você resolve passar um fim de semana fora de casa, a última coisa que voce quer, é ter dor de cabeça !!!

Não volto mais e não recomendo esse hotel!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Sr. Michel, Bom dia! Mais uma vez agradecemos por nos repassar sua opinião, já enviamos um e-mail ao senhor com agradecimento e informações pelos relatos que fizera a nossa colaboradora. 1 - Referente ao check in pedimos desculpas pela demora de cerca de 20 minutos para a entrada no apto, pois no período de alta temporada dependemos das saídas no horário previsto para que possamos entregar o apto aos novos hospedes e muitas vezes a saída se dá com atraso o que acarreta alguma espera como a que o Sr. necessitou fazer. 2 - Referente a todas as observações do restaurante já levamos ao responsável para verificar qualquer falha mesmo que pontual. 3 - Informamos que o Cosmopolitan possui 02 elevadores para atender aos hospedes. 4 - O sofá cama não possui o mesmo conforto de uma cama box, mas é o melhor que o mercado oferece para a Hotelaria, mas pedimos a manutenção que verifique se há alguma alteração no apto que o Sr. utilizou. Todos os aparelhos de ar condicionado são novos, mas já temos um projeto para a troca completo por aparelhos split. Pedimos desculpas pelo transtornos relatados. Atenciosamente, Cosmopolitan Praia Flat

Avaliou em 5 de janeiro de 2017

Preço e serviço ótimos. Viajamos em três, ficamos em um quarto amplo e limpo. Por ser um flat, é ideal para vários dias de hospedagem. O café da manhã é muito bom e o atendimento por parte dos funcionários é impecável. Voltaremos, certamente.

Dica de quarto: Solicite os quartos maiores e nos andares superiores.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Sr. Cristiano,
Agradecemos a avaliação!
Nossa equipe fica muito satisfeita em saber que vocês apreciaram a hospedagem e agradece os elogios.
Esperamos que o retorno seja em breve.

Avaliou em 20 de dezembro de 2016

Bom dia gente, então como todos sabem que mora em apartamento com família e tem que fazer uma reforma é um pandemônio, sujeira, barulho, gente para lá e para cá, e minha família e eu tivemos que passar por isso, mais com a experiência de outras reformas ao longo da vida, desta vez procurei uma forma de amenizar por completo esse incomodo, foi ai que encontrei o Cosmopolitam Praia Flat, gente do céu falando a verdade quase que não voltamos para o nosso lar. Lugar de primeira o atendimento, a hospedagem e o pessoal são de primeira, fiquei maravilhado e espantado, não sabia que apenas um flat poderia proporcionar tamanha hospitalidade e competência em termos de hospedagem, são mais ou menos 76 unidades habitacionais, todas compostas de sala, cozinha, quarto, banheiro e sacada tv e ar condicionado em todo lugar alem de piscina, academia com personal internet a cabo e Wi-Fi a também um restaurante de boa qualidade e estacionamento com manobrista, em fim um lugar ótimo para se hospedar e tudo isso bem perto da praia e no coração do gonzaga bairro típico da cidade, cheio de lojas, restaurante, cinema em fim tudo que se procura para um ótimo lazer, bom gente com tudo isso já descrito há de se ressaltar o atendimento, funcionários comprometidos com o bem estar dos hospedes, educados e prestativos dentre eles ressalto a figura do gerente Helton boa pessoa e ótimo profissional, bom acho que falei demais mais não falei não tem muito mais e demais é esse Flat, então se vierem a Santos procurem esse flat com certeza não vão se arrepender eles garantem, um abração e fiquem com Deus.

Dica de quarto: Todos são ótimos o padrão é o mesmo
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Sant0s, Gerente do(a) Cosmopolitan Praia Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de dezembro de 2016

Sr. Jose Carlos,
Muito obrigada por nos avaliar!
Nossa equipe fica muito satisfeita em saber que sua hospedagem superou as expectativas e agradece os elogios.