Preços mais baixos para sua estadia
R$ 485
Pri B

Qualidade Sheraton excelente

Avaliação sobre Sheraton Santos Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 29 de jan. de 2024via dispositivo móvel
Me hospedei em dezembro de 2019, com meu marido que foi a trabalho e meu filho, na época com 9 anos.
Amei. Quarto muito bom, novo e com Frigobar
Máquina de gelo em andares pares
Café da manhã com ovos Benedict
OutBack e outros restaurantes no complexo do hotel.
Acesso ao shopping em frente através de uma passarela.
Não fui à praia pq não era o intuito da viagem. Mas se um dia tiver oportunidade de voltar a Santos, com certeza, tentaria me hospedar no Sheraton novamente.
Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
R$ 538
5.9 km de Sheraton Santos Hotel
Restaurante
Santos: veja mais hotéis
Publicada em 18 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel em duas semanas diferentes de janeiro/24 em viagem de família. Nas duas ocasiões encontramos a piscina cheia de cabelos na água e com odor desagradável. Entendo que o fluxo de hospedagem neste período seja elevado e assim também deveria ser a frequência de limpeza, seja através de uma pausa no meio do dia ou procedimentos. Minhas filhas desmotivaram de ir à piscina na segunda estadia.
A minha filha mastigou um pedaço de 4cm de arame no sanduíche prensado no café da manhã. Gerou um peque corte (irrelevante por sorte). Um bichinho na comida seria tolerável mas um arame demonstra uma clara falha de manutenção/limpeza dos equipamentos.
Espero poder ter contribuído na melhoria dos serviços, pois a estrutura do hotel é ótima.

Data da estadia: janeiro de 2024
harllen brito, Atendimento ao cliente/recepção de Sheraton Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2024

Prezado Dreamer 18455250853 ,

Obrigado por reservar um tempo para nos compartilhar sobre os acontecimentos enquanto esteve conosco.

Lamentamos sua experiência em nosso hotel ter sido abaixo do nosso padrão. Fornecer o mais alto nível de hospitalidade é nossa prioridade número um e sinceramente peço desculpas por não atendermos às suas expectativas.

Compartilhei seu feedback com a equipe de liderança interna da Engenharia e Cozinha para garantir que as diretrizes necessárias sejam implementadas e revisadas para evitar que casos como este ocorram no futuro.

Esperamos ter a oportunidade de contar com sua visita novamente em sua próxima viagem,

Publicada em 6 de janeiro de 2024

Bom o hotel tem uma bela arquitetura , bem bonito mesmo ,e os quartos estavam bem conservados.

Mas ao chegarmos na recepção não nos sentimos acolhidos e sim mal recepcionados !

Pagamos todas as estadias , juntamente com o estacionamento no balcão mesmo ,até aí ok ,é o praxe da maioria dos hotéis , mas ao fazermos o check in fomos avisados que a política do restaurante era pagar antes ou seja ali no balcão mesmo .

Achei um desapreço conosco , pois escolhemos um hotel com alguma reputação já pra nos sentirmos prestigiados ,culturalmente o consumo se paga na saída aqui em Sampa .

Quando fomos almoçar , estava tarde ,e sabíamos que era difícil de encontrar um restaurante bacana aberto ,por isso optamos por experimentarmos a comida do hotel ,assim que sentamos na mesa nos veio o garçom informando que deveríamos acertar antes o nosso consumo ,não gostamos novamente em vista que não estamos habituados a este tipo de abordagem,mas assim o fizemos pra evitar ruídos .
A comida estava muito boa, gostei bastante , tinha um cardápio executivo acessível com uma espécie de entrada ,prato e sobremesa .

A salada não me surpreendeu em nada ,era simples mas bem bonita e fresca ,o prato principal estava delicioso 😋 bem apresentável ,bem servido e palatável ,a sobremesa se tratava de um sorvete simples barato ,nem parecia ser se quer um" Kibon " ou Nestlé,mas no geral quanto ao prato se pudesse dar uma nota ,seria 9 pois o prato principal estava delicioso .

Os quartos e banheiros pareciam estar bem limpos ,o banheiro é bem aconchegante com sabonete e shampoo e condicionador a vontade (prezo nas paredes ),achei bem legal a ideia e principalmente higiênica.

Café da manhã bem servido ,variável e bem apresentado ,mas um detalhe ,eles misturam o suco de caixinha com um pouquinho do natural ou seja fazem uma "lavagem" e dizem que é suco natural (pelo menos o suco de laranja).Nos sabemos o que é um suco natural , sabemos diferenciar quando ele foi feito na hora ou quando já estava pronto ,mas se estivesse pronto não teria problema , a questão era que claramente aquele suco ali não era natural nem aqui e nem em outra parte desse planeta kkk.Mas não reclamamos afinal de contas estava incluso no café ,o problema mesmo foi quando fomos jantar no restaurante, pedimos um suco natural e lá vem o garçom com o suco de caixinha dizendo que era natural ,e insistindo que tinham feito na hora ,me poupe além do sabor do suco natural ser inconfundível,jamais teria aquele sabor artificial e horrivel com leve amargor .

Eles tem um bolinho de bacalhau muito bom ,servem Pepsi no hotel ,não tem coca cola ,(achei péssimo não terem a opção da coca-cola ,afinal era um hotel de quase 800 reais )

Fornecem toalhas de banho e de praia ,as toalhas de praia são limpas e maravilhosas.

Os responsáveis pela manutenção do local chegam rápido se precisarem de produtos de higiene ,ou toalhas , também são simpáticos .

Data da estadia: setembro de 2023
    • Custo
harllen brito, Atendimento ao cliente/recepção de Sheraton Santos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2024

Prezada ros_ngelam2024

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, seus comentários são muito importantes em nossa constante busca pela excelência em serviços.

Lamentamos sua experiência em nosso hotel ter sido abaixo do nosso padrão.
Compartilhei seu feedback com a equipe de liderança interna para garantir que as diretrizes necessárias sejam implementadas e revisadas para evitar que casos como este ocorram no futuro.

Esperamos ter a oportunidade de contar com sua visita novamente em sua próxima viagem a Santos.

Publicada em 29 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel que sempre fico quando vou a Santos embarcar em cruzeiros. Localização em área nobre da cidade, ao lado do Shopping Praia Mar, arquitetura externa e de interiores modernas, confortável, bom café da manhã, piscina coberta, a única resalva é quando chegamos e saímos não há “mensageiros” para nos ajudar com as malas, quase sempre temos que carregar e muitas vezes com idosos e crianças…a receptividade é “fria” todas as vezes que me hospedei com família.

Dica de quarto: Não ajudam com nossas bagagens!
Data da estadia: dezembro de 2023
Publicada em 15 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Adorei a estadia.
Desde a comunicação anterior ao check in ao check out.
Os colaboradores são atenciosos e fazem toda diferença.
Check in rápido, com funcionário super atento. Ele me ofereceu apartamentos contíguos, para acomodar a minha família, sem que eu precisasse pedir.
Os apartamentos são grandes e completos. O enxoval é otimo.
Banho e sono excelentes.
Finalmente, um hotel que estende o cafe da manhã até as 11 horas, no sábado e domingo! Viva, afinal, viajamos para descansar.
Boa variedade no cafe da manhã. A única ressalva é a ausência de uma máquina de café.
Boas opções de lazer, principalmente, para crianças: piscina coberta, espaço kids, sala de jogos.
A localização é ótima! Perto da praia e ao lado do melhor shopping de Santos.
Com certeza, retornarei.

Data da estadia: outubro de 2023
Publicada em 15 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel excelente, quarto espaço com camas confortáveis o banheiro também bem espaçoso e limpeza ótima. Café da manhã excelente com bastante variedade, o pessoal é muito atencioso e simpático. O estacionamento é pago. O Hotel tem excelente localização, fica em frente ao shopping Miramar e a 15min de caminhada da praia e do aquário.

Data da estadia: outubro de 2023