Santos

Ótimo hotel, para a finalidade que se propõe, limpo, excelente localização, custo benefício, próximo de lojas, shopping, fácil acesso à praia, segurança total durante 24 horas e muito mais. recomendo.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 23 de janeiro de 2020

Localização ideal, não se preocupe e "comprar" o café da manhã do hotel, pois tem alguns mercados e padarias por perto, que você conseguirá comprar produtos mais baratos. Quartos apertados, mas tudo muito limpo, organizado e bons funcionários. Recomendo para estadias curtas, ou sem crianças, pois os espaços são limitados.

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Reservamos um quarto família, com 3 beliches, fomos em 4 pessoas. O quarto é bem grande! Limpo, roupas de camas limpas e novas. Banheiro bacana cm ducha gostosa. Café da manha bem servido. Funcionário preocupados. Se for para reclamar de algo, achei o pessoal do estacionamento tercerizado mau humorados. Não tem frigobar, nem kit shampoo (apenas sabonete), emprestam secador de cabelo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Flyer756285, Gerente do(a) Ibis Budget Santos Gonzaga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2020

Prezada Daniela

Primeiramente gostariamos de agradecer por reservar este tempo e nos contar sobre sua experiência no Ibis Budget Santos Gonzaga. Ficamos muito felizes em saber que tudo ocorreu bem.
Estamos aprimorando nosso atendimento no estacionamento, muito obrigado por nos passar este feedback. Temos alguns apartamentos com uma categoria diferenciada, que possuem frigobar e secador de cabelos, em uma próxima estada por favor nos consulte!

Cordialmente,

Equipe Ibis Budget Santos Gonzaga

Publicada em 15 de janeiro de 2020

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Gostei muito da hospedagem, o quarto família com três beliches super modernos agradou muito meus três filhos, ficaram maravilhados. O atendimento foi muito bom, os rapazes do check in foram muito solícitos. Recomendo a todas as famílias. O quarto que fiquei cabem seis pessoas, fantástico

Prezado hóspede

Agradecemos os seus comentários a respeito da estada no ibis budget Santos Gonzaga.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Equipe Ibis Budget Santos Gonzaga