O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Santos
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (162)
Filtrar avaliações
162 resultados
Pontuação dos viajantes
53
67
21
9
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
53
67
21
9
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 162 avaliações
Publicada há 4 semanas

Ótimo hotel, para a finalidade que se propõe, limpo, excelente localização, custo benefício, próximo de lojas, shopping, fácil acesso à praia, segurança total durante 24 horas e muito mais. recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado, Dream52618146803
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de janeiro de 2020

Localização ideal, não se preocupe e "comprar" o café da manhã do hotel, pois tem alguns mercados e padarias por perto, que você conseguirá comprar produtos mais baratos. Quartos apertados, mas tudo muito limpo, organizado e bons funcionários. Recomendo para estadias curtas, ou sem crianças, pois os espaços são limitados.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ronnieturrini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de janeiro de 2020

Reservamos um quarto família, com 3 beliches, fomos em 4 pessoas. O quarto é bem grande! Limpo, roupas de camas limpas e novas. Banheiro bacana cm ducha gostosa. Café da manha bem servido. Funcionário preocupados. Se for para reclamar de algo, achei o pessoal do estacionamento tercerizado mau humorados. Não tem frigobar, nem kit shampoo (apenas sabonete), emprestam secador de cabelo.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, 29DanielaS29
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Flyer756285, Gerente do(a) Ibis Budget Santos Gonzaga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2020

Prezada Daniela

Primeiramente gostariamos de agradecer por reservar este tempo e nos contar sobre sua experiência no Ibis Budget Santos Gonzaga. Ficamos muito felizes em saber que tudo ocorreu bem.
Estamos aprimorando nosso atendimento no estacionamento, muito obrigado por nos passar este feedback. Temos alguns apartamentos com uma categoria diferenciada, que possuem frigobar e secador de cabelos, em uma próxima estada por favor nos consulte!

Cordialmente,

Equipe Ibis Budget Santos Gonzaga

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de janeiro de 2020

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Gostei muito da hospedagem, o quarto família com três beliches super modernos agradou muito meus três filhos, ficaram maravilhados. O atendimento foi muito bom, os rapazes do check in foram muito solícitos. Recomendo a todas as famílias. O quarto que fiquei cabem seis pessoas, fantástico

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, ameliorb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Flyer756285, Gerente do(a) Ibis Budget Santos Gonzaga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2020

Prezado hóspede

Agradecemos os seus comentários a respeito da estada no ibis budget Santos Gonzaga.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Equipe Ibis Budget Santos Gonzaga

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações