“Muito Bom !”

59 de 1.961 Restaurantes em Santos
Bairro: Boqueirão
Bairro: Boqueirão
Publicada 1 de maio de 2018

Muito Bom ! Os hamburgueres simplesmente perfeitos, servidos no ponto certo. Ingredientes de primeira qualidade e atendimento perfeito.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos de Jundiaí, pra comemorar meu aniversário aqui! Muito bom!
Claro que pedimos o Camemburguer
Amei! Estamos com muita vontade e não podia ter sido melhor!

Publicada 23 de abril de 2018

Sou fã do Tucano um dos donos da Hamburgueria e acompanho a historia dele por muito tempo.
Mas fazendo uma avaliação fria ignorando isso, achei que a casa como é pequena tem sua disposição de mesas ruim que explora pouco o espaço e a diversidade do público por exemplo haviam muitos casais ocupando uma mesa para 4 pessoas.
Durante nossa visita a fila era bem grande então optamos por sentar no balcão, que ficava em um espaço junto a entrada o que não é legal comer olhando para a parede, mas ok.
O camemburguer é maravilhoso, vale todo o perrengue e cada centavo, serio adorei o lanche.

Enfim recomendo a comida mas acredito que o espaço tenha muito para melhorar.

Publicada 16 de abril de 2018

Serviço bom, boa seleção de cervejas (infelizmente com poucas opções em chopp), e, embora eu não tenha comido, os lanches pareceram saborosos. Há mesas individuais, mesas coletivas e o balcão.

Publicada 2 de abril de 2018

Apesar de 01 hora de fila de espera, o atendimento é muito bom e atencioso. O hambúrguer estava ótimo. O molho que acompanha a batata rústica é muito bom. O único "porém" é que as batatas parecem aquelas pré-fritas. Prefiro as batatas mais artesanais.

Já visitou Seven Kings Burges N’Beers? Compartilhe suas experiências!