“Vá de bacalhau”
Avaliação sobre Hiná Fish & Lounge

Hiná Fish & Lounge
66 de 1.929 Restaurantes em Santos
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao restaurante em março com minha esposa, pedi o bacalhau ao lagareiro e adorei.
Mandei as fotos e contei sobre o restaurante ao meu sogro, que em abril resolveu comemorar o aniversário dele lá.
Ao chegar fiquei pensando em pedir novamente o bacalhau, mas quis fazer algo diferente e pedi a carne.
Demorou um vida pros pratos virem, e quando a carne veio estava dura, seca e sem gosto.
Reclamei ao garçom, que levou a carne pra cozinha e voltou com ela dizendo que estava do jeito que pedi.
Preferi não discutir e continuei comendo aquela carne ruim, não vendo a hora de ir embora logo.
Depois, o garçom voltou e me ofereceu um prato de bacalhau, pra compensar a má experiência com a carne.
Não ia aceitar, mas de tanta insistência da minha família aceitei o bacalhau, que veio espetacular.

upnarede, Proprietário do(a) Hiná Fish & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Helison, tudo bem?
Lamentamos que a carne não veio da maneira que deseja, trabalhamos com carnes de qualidades e nossa cozinha é equipada para oferecer sempre o melhor. Nossa política é sempre garantir o melhor ao nosso cliente e esperamos recebe-los mais vezes por aqui.

Avaliou em 2 semanas atrás

Estive em Santos neste domingo. Claro que fiz uma parada obrigatória no Hiná.
Pedimos as Papas Bravas (releitura das espanholas), bolinho de bacalhau (maravilhoso), bacalhau e polvo como pratos principais. Tudo PERFEITO!

Restaurante lotado, precisamos sentar próximos aos músicos. A música de bom gosto e em bom volume, não nos impediu de conversar com a família.

Eu e minha cunhada fomos fieis ao Dry Martini da casa. Meu marido e meu irmão foram de "Moscow Mule". Excelente! E que bom gosto na apresentação com a caneca cobre.
Minha mãe, uma cliente exigente de 88 anos, aprovou a caipirinha classe A com a cachaça Espírito de Minas.

Serviço impecável! Parabéns aos donos e empregados.

Olá Tania, tudo bem?
Muito obrigada pela visita e carinho, ficamos muito felizes em saber que vocês tiveram um excelente dia aqui no Hiná!
Voltem sempre, amamos ter vocês aqui

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom atendimento. Ambiente agradável , atencioso e cortês. Carta de vinhos adequada. Escolhemos frito do mar. Um pouco pesado, deveria ter mais variedades, como Lula. Voltarei para experimentar prato .

Olá Adriano, tudo bem?
Obrigada pela visita e pela avaliação, esse feedback é muito importante para gente! Esperamos te receber em breve
Obrigada!

Avaliou em 13 de Abril de 2018

Fui ao Hiná à noite. O ambiente é refinado, bonito e acolhedor. Sua localização, em frente à praia, é um diferencial. Diferentemente da maioria dos restaurantes, há estacionamento (muitas vagas) coberto, no subsolo, de fácil acesso e bastante seguro. O atendimento é respeitoso. Há ótima música instrumental ao vivo. O cardápio é inovador, criativo e sofisticado - difícil escolher! Já conheci muitos restaurantes em Santos. Este, pra mim, é um dos melhores.

upnarede, Proprietário do(a) Hiná Fish & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Olá Rogério, tudo bem?
Obrigada pela sua visita, avaliação e carinho! Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso restaurante, te esperamos aqui mais vezes!

Avaliou em 8 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço bom, comemos polvo e minha esposa filé de peixe com molho de páprica. A comida estava boa, sal correto e quantidades satisfatórias para cada um dos pratos. Garçons atenciosos. Destaque para os músicos que tocam no local, são sensacionais!!!
O cafe, assim como no Capitaes, eh horrível, um restaurante como esse deveria ter uma máquina decente para tirar um café na hora e com grãos selecionados, ambos os restaurantes usam aquelas máquinas mais fuleiras que tiram aquele eXpresso, espresso eles não tiram rs. Falta isso pra ser condizente com a qualidade do restaurante

No mais, recomendo

upnarede, Proprietário do(a) Hiná Fish & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Abril de 2018

Olá Leo, tudo bem?
Agrademos muito a sua avaliação e ficamos muito felizes em saber que você gostou! Quanto ao café, agradecemos o seu ponto de vista e levaremos ele em consideração, pois sempre buscamos o melhor para os nossos clientes!

Obrigada!

Já visitou Hiná Fish & Lounge? Compartilhe suas experiências!