“Continua excelente! Drinks de dar água na boca, só de lembrar!”
Avaliação sobre Hiná Fish & Lounge

Hiná Fish & Lounge
40 de 1.965 Restaurantes em Santos
Publicada 1 de maio de 2018

Estive em Santos neste domingo. Claro que fiz uma parada obrigatória no Hiná.
Pedimos as Papas Bravas (releitura das espanholas), bolinho de bacalhau (maravilhoso), bacalhau e polvo como pratos principais. Tudo PERFEITO!

Restaurante lotado, precisamos sentar próximos aos músicos. A música de bom gosto e em bom volume, não nos impediu de conversar com a família.

Eu e minha cunhada fomos fieis ao Dry Martini da casa. Meu marido e meu irmão foram de "Moscow Mule". Excelente! E que bom gosto na apresentação com a caneca cobre.
Minha mãe, uma cliente exigente de 88 anos, aprovou a caipirinha classe A com a cachaça Espírito de Minas.

Serviço impecável! Parabéns aos donos e empregados.

Data da visita: abril de 2018
upnarede, Proprietário do(a) Hiná Fish & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá Tania, tudo bem?
Muito obrigada pela visita e carinho, ficamos muito felizes em saber que vocês tiveram um excelente dia aqui no Hiná!
Voltem sempre, amamos ter vocês aqui

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento. Ambiente agradável , atencioso e cortês. Carta de vinhos adequada. Escolhemos frito do mar. Um pouco pesado, deveria ter mais variedades, como Lula. Voltarei para experimentar prato .

Olá Adriano, tudo bem?
Obrigada pela visita e pela avaliação, esse feedback é muito importante para gente! Esperamos te receber em breve
Obrigada!

Publicada 13 de abril de 2018

Fui ao Hiná à noite. O ambiente é refinado, bonito e acolhedor. Sua localização, em frente à praia, é um diferencial. Diferentemente da maioria dos restaurantes, há estacionamento (muitas vagas) coberto, no subsolo, de fácil acesso e bastante seguro. O atendimento é respeitoso. Há ótima música instrumental ao vivo. O cardápio é inovador, criativo e sofisticado - difícil escolher! Já conheci muitos restaurantes em Santos. Este, pra mim, é um dos melhores.

Data da visita: março de 2018
upnarede, Proprietário do(a) Hiná Fish & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Olá Rogério, tudo bem?
Obrigada pela sua visita, avaliação e carinho! Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso restaurante, te esperamos aqui mais vezes!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço bom, comemos polvo e minha esposa filé de peixe com molho de páprica. A comida estava boa, sal correto e quantidades satisfatórias para cada um dos pratos. Garçons atenciosos. Destaque para os músicos que tocam no local, são sensacionais!!!
O cafe, assim como no Capitaes, eh horrível, um restaurante como esse deveria ter uma máquina decente para tirar um café na hora e com grãos selecionados, ambos os restaurantes usam aquelas máquinas mais fuleiras que tiram aquele eXpresso, espresso eles não tiram rs. Falta isso pra ser condizente com a qualidade do restaurante

No mais, recomendo

Data da visita: abril de 2018
upnarede, Proprietário do(a) Hiná Fish & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Olá Leo, tudo bem?
Agrademos muito a sua avaliação e ficamos muito felizes em saber que você gostou! Quanto ao café, agradecemos o seu ponto de vista e levaremos ele em consideração, pois sempre buscamos o melhor para os nossos clientes!

Obrigada!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço de domingo, cardapio com otimas opcoes de peixes e frutos do mar!Peixe delicioso! Atendimento excelente feito pelo Paulo! Adoramos.

Data da visita: abril de 2018
upnarede, Proprietário do(a) Hiná Fish & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2018

Olá Karina, tudo bem?
Muito obrigada pela carinho e avaliação, ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram do Hiná Fish & Lounge!
Venha sempre nos visitar

Já visitou Hiná Fish & Lounge? Compartilhe suas experiências!