Publicada em 4 de maio de 2018

Fazia tempo que não encontrava um auto índice de perfeição em relação a Hotéis. Atendimento, limpeza, conservação, decoração, acolhimento, próximo a praia. A única ressalva é o estacionamento pago, mesmo assim a educação e cordialidade, impecáveis! Só tenho que recomendar muito! Aproveitem!!! #ficaadica

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Denilson A, General Manager do(a) Park Inn Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Oi Edi

Ficamos sem palavras, muito obrigado pelo carinho com o Park Inn By Radisson Santos e sua equipe, posso garantir que ficamos felizes por ter nos dado a oportunidade de adicionar cores em sua vida.

O Park Inn by Radisson Santos possui uma das melhores localizações da cidade sendo perfeito para quem curte praia e para os apaixonados pelo Surf, estamos a 300 metros da praia.

Ficamos aguardando seu retorno será um prazer poder recebe lo novamente, será muito bem-vindo.

Publicada em 2 de maio de 2018

O check in foi bom o check out ruim, moças insolentes na recepção, uma delas me telefonou à noite qdo eu dormia para me confrontar sobre os meus dias pagos, qdo tive que descer e mostrar meu comprovante de reserva pelo Expedia , ficou a impressão de eu era uma caloteira ou intrusa, qdo na verdade foi confusão dela... e provei . Ela me ligou dizendo que eu só reservei uma noite e não duas, ou seja eu estava ali pq??? Foi bem desagradável! No check out a staff não quis me dar de modo algum o recibo de pagamento, disse que enviaria por email eu insisti que me desse ali , ela nem por decreto o fez, qdo já havia sido debitado da minha conta, enfim, para finalizar não limparam o meu quarto no 2o dia mesmo eu tendo pedido ao encarregado da limpeza que estava no corredor De resto o café da manhã ok, os outros empregados foram gentis e solícitos , apesar do ocorrido indico o hotel , limpo e moderno , mas fique ligado nos itens negativos para que não aconteça com vc .

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Denilson A, General Manager do(a) Park Inn Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Prezada Rosely

Ficamos entristecidos, pois nossa meta como hoteleiros, profissionais na arte de servir é entregar a melhor sensação e satisfação aos nossos hóspedes, pedimos nossas mais sinceras desculpas.

Com relação aos apontamentos referente a recepção trataremos esta questão diretamente com nossas equipes de atendimento, pois acreditamos ter sido algo pontual, agradecemos seus comentários nos dando a oportunidade de melhorar estes pontos, obrigado.

O Park Inn By Radisson Santos está localizado em um dos bairros mais charmosos de Santos, o bairro da Pompeia, compartilhando com seus visitantes a melhor localização da cidade, oferecendo a tranquilidade de um bairro residencial com a facilidade de acesso aos principais pontos da cidade.

Agradecemos mais uma vez seus comentários e reforçamos nosso pedido de desculpas pelos inconvenientes ocorridos em sua hospedagem.

Permaneço à disposição.

Cordialmente,

Publicada em 2 de maio de 2018

Sou Agente de Viagens e Turista profissional. Fiquei no Park Inn Santos Hotel com 7 meses inaugurado tudo cheirando a novo, toalhas impecáveis novas Cafe da manha com grande variedades atendimento ate as 10:30 um ótimo horário.
Unica coisa que o estacionamento é R$ 25 reais para estacionar a diaria como a cidade de Santos é dificil encontrar onde estacionar acho que o estacionamento deveria ser um pouco mais em conta para quem se hospeda . Um guarafa de agua de 300 ML R$ 7 achei bem cara.
Ponto alto 1 quadra do mar
Mas no geral nota 10
Aproveitem bem este Hotel

Dica de quarto: Todos nos geral sao bos
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
Obrigado, Paulo Sérgio Am... A

Alo Paulo

Primeiramente agradecemos por ter nos escolhido para sua hospedagem, muito obrigado. Ficamos felizes em saber que pudemos adicionar cores em sua vida.

O Park Inn by Radisson Santos possui uma das melhores localizações da cidade, estamos a 300 metros da praia e dos principais pontos turísticos da cidade, nossos hospedes podem fazer tudo andando, facilidade e comodidade, o Park Inn by Radisson Santos oferece uma estrutura completa com um designer jovem e moderno, contando com uma equipe engajada com o cliente.

Publicada em 2 de maio de 2018

Fiquei muito satisfeita com a Hospedagem. O valor da estadia é um pouco salgado, mas a qualidade dos serviços oferecidos compensa! Limpeza, qualidade do quarto, organização, atendimento - tudo excelente!! Não tive oportunidade de usufruir da piscina e sauna...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá

Primeiramente agradecemos a oportunidade de adicionarmos cores em sua vida, ficamos felizes em saber que você ficou feliz no Park Inn By Radisson Santos, muito obrigado.

O Park Inn by Radisson Santos está bem localizado sendo uma das melhores opções para os clientes que buscam Santos a Lazer ou de negócios, nossa estrutura é completa e nossa academia possui uma das vista mais lindas da cidade, possibilitando visualizar a orla de Santos inteira, cinematográfica.

Estamos a 300 metros da praia, ideal para quem vem curtir a praia e o sol, ou simplesmente fazer uma caminha no calçadão da praia.

Ficamos aguardando seu retorno será um prazer poder recebe la novamente, será muito bem-vinda.

Publicada em 1 de maio de 2018

Excelente hotel. Localização ótima. Atendimento e educação dos funcionários excelente. Sinal de Wifi nos quartos ótimo. Limpeza e conforto muito bom. Café da manhã satisfatório, podendo melhorar a variedade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Oi George

Obrigado pelas palavras e elogios ao Park Inn By Radisson Santos e sua equipe, ficamos felizes por ter nos dado a oportunidade de adicionar cores em sua vida.

Saber que você percebeu e sentiu a gentiliza e cordialidade em nossa equipe, nos deixa muito felizes, muito obrigado.

O Park In By Radisson Santos conta com uma das melhores localizações da cidade, estamos próximos o suficiente das áreas mais agitadas para ir andando e longe o suficiente para curtir a paz e tranquilidade do bairro da Pompeia.