Publicada 2 de maio de 2018

Sou Agente de Viagens e Turista profissional. Fiquei no Park Inn Santos Hotel com 7 meses inaugurado tudo cheirando a novo, toalhas impecáveis novas Cafe da manha com grande variedades atendimento ate as 10:30 um ótimo horário.
Unica coisa que o estacionamento é R$ 25 reais para estacionar a diaria como a cidade de Santos é dificil encontrar onde estacionar acho que o estacionamento deveria ser um pouco mais em conta para quem se hospeda . Um guarafa de agua de 300 ML R$ 7 achei bem cara.
Ponto alto 1 quadra do mar
Mas no geral nota 10
Aproveitem bem este Hotel

Dica de quarto: Todos nos geral sao bos
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
Obrigado, Paulo Sérgio Am... A
Denilson A, General Manager do(a) Park Inn Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Alo Paulo

Primeiramente agradecemos por ter nos escolhido para sua hospedagem, muito obrigado. Ficamos felizes em saber que pudemos adicionar cores em sua vida.

O Park Inn by Radisson Santos possui uma das melhores localizações da cidade, estamos a 300 metros da praia e dos principais pontos turísticos da cidade, nossos hospedes podem fazer tudo andando, facilidade e comodidade, o Park Inn by Radisson Santos oferece uma estrutura completa com um designer jovem e moderno, contando com uma equipe engajada com o cliente.

Ficamos aguardando seu retorno será um prazer poder recebe lo novamente, será muito bem-vindo.

Publicada 2 de maio de 2018

Fiquei muito satisfeita com a Hospedagem. O valor da estadia é um pouco salgado, mas a qualidade dos serviços oferecidos compensa! Limpeza, qualidade do quarto, organização, atendimento - tudo excelente!! Não tive oportunidade de usufruir da piscina e sauna...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá

Primeiramente agradecemos a oportunidade de adicionarmos cores em sua vida, ficamos felizes em saber que você ficou feliz no Park Inn By Radisson Santos, muito obrigado.

O Park Inn by Radisson Santos está bem localizado sendo uma das melhores opções para os clientes que buscam Santos a Lazer ou de negócios, nossa estrutura é completa e nossa academia possui uma das vista mais lindas da cidade, possibilitando visualizar a orla de Santos inteira, cinematográfica.

Estamos a 300 metros da praia, ideal para quem vem curtir a praia e o sol, ou simplesmente fazer uma caminha no calçadão da praia.

Ficamos aguardando seu retorno será um prazer poder recebe la novamente, será muito bem-vinda.

Publicada 1 de maio de 2018

Excelente hotel. Localização ótima. Atendimento e educação dos funcionários excelente. Sinal de Wifi nos quartos ótimo. Limpeza e conforto muito bom. Café da manhã satisfatório, podendo melhorar a variedade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Oi George

Obrigado pelas palavras e elogios ao Park Inn By Radisson Santos e sua equipe, ficamos felizes por ter nos dado a oportunidade de adicionar cores em sua vida.

Saber que você percebeu e sentiu a gentiliza e cordialidade em nossa equipe, nos deixa muito felizes, muito obrigado.

O Park In By Radisson Santos conta com uma das melhores localizações da cidade, estamos próximos o suficiente das áreas mais agitadas para ir andando e longe o suficiente para curtir a paz e tranquilidade do bairro da Pompeia.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem quer passar uma temporada em Santos Park Inn by Radisson é hotel ideal para isso, otima localizacao, o quarto é bem amplo com uma bela vista para praia, tudo bem organizado e limpo, a recepcao todos bem educados e simpaticos. Resumindo eu volto eu indico.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Denilson A, General Manager do(a) Park Inn Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Alexandre

Ficamos felizes que tenha gostado e aprovado o Park Inn By Radisson Santos, nos dando oportunidade de adicionar cores em sua vida.

O Park Inn by Radisson Santos possui uma das melhores localizações da cidade sendo perfeito para quem curte praia e para os apaixonados pelo Surf, estamos a 300 metros da praia e ao lado do emissário submarino local das melhores ondas de Santos, contando com uma estrutura completa com Piscina, sauna, academia, bar, restaurante, room service, wireless por todo o prédio e com uma equipe engajada com o cliente o nosso hotel atende do hospede de lazer ao executivo com a mesma desenvoltura.

Publicada 27 de abril de 2018

1º) Otimizar a internet;

2º) Disponibilizar sucos naturais como opção no café da manhã;

3°) Executar check list nos quartos antes da entrada do hóspede - No meu quarto um dos telefones não estavam funcionando e a luz em led que sai em cima do guarda roupa não acendia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Denilson A, General Manager do(a) Park Inn Santos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Oi Rogerio

Primeiramente agradecemos por ter nos escolhido para sua hospedagem, ficamos honrados em poder ter lhe hospedado.

Pedimos nossas mais sinceras desculpas.pelas falhas pontuais e agradecemos os comentários, pois entendemos como uma oportunidade de melhoria, muito obrigado.

O Park Inn By Radisson Santos está localizado em um dos bairros mais charmosos de Santos, o bairro da Pompeia, compartilhando com seus visitantes a melhor localização da cidade, oferecendo a tranquilidade de um bairro residencial com a facilidade de acesso aos principais pontos da cidade.

Agradecemos mais uma vez seus comentários e reforçamos nosso pedido de desculpas pelos inconvenientes ocorridos em sua hospedagem.

Permaneço à disposição.

Cordialmente,