“O do canal 2 é uma decepção!!!”
Avaliação sobre Quiosque Burgman Canal 4

Quiosque Burgman Canal 4
202 de 1.964 Restaurantes em Santos
Bairro: Aparecida
Bairro: Aparecida
Publicada 4 de maio de 2018

Ontem a noite , saindo do futebol decidi com mais 10 amigos ir tomar um chopp no Quiosque Burgman!!!
Já tinhamos ido no do Canal 4 e por ter sido tudo muito bom , decidimos experimentar o do Canal 2, pois fica perto da casa da maioria.
O chopp, assim como quando tomei nos outros quiosques e em festas que fui aonde o chopp era Burgman, estava maravilhoso.Já o tratamento....meu Deus!!
Chegamos lá por volta das 22:50h.
Tivemos que montar nossa mesa, pois nas mesas montadas havia uma plaquinha já avisando que ali não existia garçons e que não seria cobrado os 10%!!
Em determinadas situações prefiro pagar os 10% e ser bem atendido a não pagar e passar pelo que passei.
Vamos lá...montamos nossas mesas, e não foi nossa surpresa que veio uma moça, educada,solicita, mas avisando que qualquer tipo de pedido, deveria ser feito diretamente no balcão, e na hora do pedido , já deveria ser feito o pagamento.
Eu não me lembro de ter entrado em um bar e saber quantos chopp´s iria beber!!
As vezes tu entra pra tomar 1...2...come uma porção e ai pede o 3º...o quarto e assim vai.
Lá não....você tem que decidir antes de sentar o que vai pedir, querer e pagar!!!
Por volta das 23:40h a gerente do local nos informou que o que tivesse que ser pedido em termos de comida(porções e sanduiches), teria que ser feito até aquela hora , ou não seria feito mais, pois eles estavam fechando a cozinha!!
Caramba, estava cheio.
Nossa mesa, pessoal consumindo, as mesas do lado!!
O unico quiosque no canal 2 com clientes era o Burgman e mesmo assim eles estavam "tocando" os clientes!!
Pedimos tudo o que queriamos de comida e ai veio a pior parte!!
O chopp, que estavamos levantando e pagando um por um , por causa do estabelecimento não aceitar comanda ou algo pra facilitar a vida do cliente, também estava pra acabar!!
Segundo a própria gerente, chopp até as 00:30h , mas naquela hora(23:40h) deveriam ser pagos e adquiridas as fichinhas de todos os chopp's que você tomaria até 00:30h.
Seria isso medo de pedir e não pagar??
Deixamos de consumir mais por falta de regalias aos clientes.
Saimos dali, fomos num quiosque , teoricamnte inferior, mas que se tornou bom por causa do tratamento e reconhecimento para com os clientes.
Agora ou vou no do canal 4 ou não vou em mais nenhum!!!
Espero que as criticas sirvam pra melhorar o serviço de vocês!!!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bar muito legal em Santos. Cervejas ótimas. Durante o dia é bem mais tranquilo. Da para sentar, ouvir um rock, olhar a praia e tomar cervejas artesanais. A IPA é muito boa. Programão para paulistanos!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 16 de abril de 2018

Quiosque bem agitado na boca da praia!
Lota! É difícil encontrar um mesa, então a galera pega bebida e fica amontoada em grupinhos.
Choop de fabricação própria e muito bom! (Pelo menos o tradicional é! Não experimentei IPA e etc...)
As porções são boas e bem servidas.
No dia que fui choveu, então acabou com o rolê, a área coberta é pequena e a galera teve que se apertar ali.
Eu tive um problema com demora, tanto para bebidas quanto para porções. Falei com o garçon umas 3 vezes e ele falava que iria ver e sumia. Até que apareceu uma garota e nos atendeu, super simpática e atenciosa, se desculpou e falou que havia faltado 2 garçons no mesmo dia e os que estavam eram novos e ainda não tinham experiência. Pelo profissionalismo dela relevamos a demora.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Mais de 7 tipos de Chopp Artesanal Burgman melhor Hambúrguer Artesanal com 200g , melhor Batata 3 Queijo , melhor asinha de frango apimentada, Quiosque mais legal da cidade

Data da visita: março de 2018
Publicada 7 de fevereiro de 2018

Qualidade, chopp geladíssimo e AÇAÍ!

E o melhor, no CPE!! rs

Banheiros ao lado, parque para as crianças, e um pôr do sol de tirar o folego!! A-M-E-I!

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Quiosque Burgman Canal 4? Compartilhe suas experiências!