Shopping Miramar Santos

São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 67 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Santos e arredores
a partir de US$ 86,00
a partir de US$ 112,00
a partir de US$ 130,00
a partir de US$ 70,00
Publicada em 30 de novembro de 2020

O shopping não tem uma boa sinalização, pelo menos não pela entrada que usamos. Ele fica entre outras lojas e passa despercebido se você não prestar atenção.
Tem bastante variedade de lojas, algumas opções de restaurantes, poucos lugares pra sentar pra comer, mas acredito que seja por causa da pandemia. Num geral é um shopping pequeno, meio apertado, isso porque fomos fora de temporada.
O banheiro família fica no meio dos andares, tem que subir/descer escadas pra chegar.
Os centrinhos de compras antes de chegar no shopping são mais interessantes do que ele em si.

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 30 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Conheci esse Shopping há muitos anos atrás quando nos hospedamos no Mendes Plaza que tem uma entrada de acesso direto a ele.
Muito bom passear nele, ótimas lojas e é muito agradável!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 27 de janeiro de 2020

Movimentado shopping que oferece inúmeras opções de compras e alimentação. Fácil acesso com entrada por duas ruas principais. O hotel que fica anexo ao Shopping é excelente!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Shopping bonito e perto da praia, ótimo lugar para fazer uma refeição. Ar condicionado muito forte, mesmo com chuva.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

No geral é um shopping bom, tem varias lojas. Nao é bem sinalizado, vc tem que ficar caçando a entrada dele quando se esta de carro, um absurdo que eu achei são os banheiros, muito mal sinalizado e são entre os pisos, precisa subir lances de escada para usa-los, um cadeirante ou idosos não conseguem, minha avó sente muitas dores nas pernas e nao consegue subir, o ar condicionado é um exagero, muito gelado, tanto dentro quanto fora das lojas, precisei comprar um moletom para usar dentro pq minha sobrinha estava tremendo de frio, a praça de alimentação também deixa muito a desejar, poucas opções de comida e espaço pequeno com mesas.

Data da experiência: dezembro de 2019