Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Ótima experiência!

Atendente muito simpático, solicito e atencioso. Sala divertida. Ótima experiência para... leia mais

Publicada há 5 dias
Fernanda A
São Paulo, SP
"Adrenalina"

Uma aventura de sobrevivência com alta dose de adrenalina, trabalho em equipe com missão pré... leia mais

Abolognesi
Santo André, SP
Leia todas as 528 avaliações

Publicada em 3 de maio de 2018

Foi uma experiencia incrível. Imaginava outro tipo de situação no jogo, só que não, foi além das minhas expectativas, fiquem bem feliz e satisfeita. Muito obrigada a equipe que nos atendeu tão bem. Já indiquei a minha família que logo faremos uma visita.
Obrigada a Equipe Escape 60 Santo André!

Publicada em 3 de maio de 2018

muito bom para quem gosta de desafios. ótimo para estimular a mente e a lógica. entretenimento garantido para juntar a galera.

Publicada em 3 de maio de 2018

Eu e meus amigos fomos bem recepcionados no local e bem instruídos antes de começar o jogo; a experiência foi muito boa, demonstrando a necessidade do trabalho em equipe.

Publicada em 3 de maio de 2018

Atendimento nota 10, super dinâmico e faz você esquecer do mundo por 60 minutos.
Recomendo a todos que gostam de um jogo de raciocínio lógico.

Publicada em 28 de abril de 2018

Fomos comemorar aniversário de adolescente (16 anos). Todos amamos, uma sala para disputar 2 equipes cada 1 com 10 pessoas. Foi mega legal, todos amaram.
Vale muito fazer uma visita.