“Emocionante.”
Avaliação sobre Escape 60 - Santo André

Escape 60 - Santo André
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape 60 e uma experiencia indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de misterio e especialmente desenvolvido para agucar suas habilidades e sua inteligencia. Voces serao trancados em uma sala e terao uma hora para decifrar codigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saida. Voce e sua equipe nunca viram nada igual!
Informações úteis: Atividades para crianças, Guarda-volumes , Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Avaliou em 3 de maio de 2018

Gostei muito, é um entretenimento certo para passar em família e amigos. Recomendo e voltaria novamente.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Foi uma experiencia incrível. Imaginava outro tipo de situação no jogo, só que não, foi além das minhas expectativas, fiquem bem feliz e satisfeita. Muito obrigada a equipe que nos atendeu tão bem. Já indiquei a minha família que logo faremos uma visita.
Obrigada a Equipe Escape 60 Santo André!

Avaliou em 3 de maio de 2018

muito bom para quem gosta de desafios. ótimo para estimular a mente e a lógica. entretenimento garantido para juntar a galera.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Eu e meus amigos fomos bem recepcionados no local e bem instruídos antes de começar o jogo; a experiência foi muito boa, demonstrando a necessidade do trabalho em equipe.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Atendimento nota 10, super dinâmico e faz você esquecer do mundo por 60 minutos.
Recomendo a todos que gostam de um jogo de raciocínio lógico.

Os viajantes que viram Escape 60 - Santo André, também viram

Já visitou Escape 60 - Santo André? Compartilhe suas experiências!