Santo André
Buscar

“Descaso total com os clientes.”

Outback Steakhouse - Shopping ABC
Cozinhas Steakhouse

Boa tarde, tive na unidade localizada no shopping ABC e simplesmente fiquei de boca aberta com o descaso que os atendentes tem com os clientes. Quando bater a voltade de comida australiana melhor procurar outro ponto, que aqui por perto nao faltam: Shopping metropole ou São caetano.

Data da visita: janeiro de 2020

Domingo 19/01/20, eu e meu marido escolhemos essa unidade para comemorar o nosso aniversário! Infelizmente tivemos uma decepção pois depois de uma espera de uma hora para a comida decidimos ir embora. A desculpa pela atendente foi que no domingo a casa fica cheia. Replicamos que chegamos às 12:20 e a casa estava vazia...sem a costumeira fila de espera! Único elogio para a gerente que pediu desculpas querendo devolver o dinheiro das duas água com gás que foram consumidas. Justo è justo não aceitamos o dinheiro de volta, mas seria mais oportuno que a atendente que ”não” atendeu a mesa fosse mais dedicada e atenciosa com quem realmente paga os salários (os clientes!).

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Meu noivo e eu fomos muito bem atendidos.
A comida veio em uma temperatura adequada, o atendimento foi ótimo e rápido.
Obrigada

Publicada 30 de dezembro de 2019

Expreriênçia maravilhosa com sabores diferentes e A costelinha no molho Barbechil ,hummmm que tudo,e para fechar a noite o delicioso suco de laranja com morango....

Publicada 21 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento horrível, tinha que ficar implorando para enxergarem nossa mesa chamando, e nem parecia falta de atendentes, uma das vezes que tentei chamar estavam em rodinha em volta do computador. Pagamos serviço por pura educação, mas não foi merecido.
Na sobremesa outra decepção, pedimos a de maçã que deveria vir na panela e veio no prato fria.
Outback sim, essa unidade não.

Os viajantes que viram Outback Steakhouse - Shopping ABC, também viram

Já visitou Outback Steakhouse - Shopping ABC? Compartilhe suas experiências!