“Excelente experiência”
Avaliação sobre Padaria Vitória Régia

Padaria Vitória Régia
Avaliou em 2 de maio de 2018

Estabelecimento muito bom, excelente atendimento, comida deliciosa além de ter muita variedade, ótima localização.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Atendimento muito bom e produtos deliciosos, gostamos muito do ambiente. Indicado para a família e amigos.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A padaria vitória régia tem produtos de boa qualidade, nada de excepcional! O atendimento é bom! Estacionamento com manobrista!

Avaliou em 16 de abril de 2018

nota 10, um lugar maravilhoso, familiar e cheio de opções para comer... tudo de bom!!!!!! E também o atendimento é ótimo

Avaliou em 10 de abril de 2018

Há mais de 8 anos frequento o local e nunca me decepcionei. O atendimento é (quase) personalizado. O pessoal de serviço nos coloca tão a vontade, que dá a impressão de sermos parte da família. O Gerente frequentemente visita nossa mesa e faz questão de nos colocar à disposição um garçom exclusivo.

Os viajantes que viram Padaria Vitória Régia, também viram

Já visitou Padaria Vitória Régia? Compartilhe suas experiências!