“Ótimo opção peixe e camarão ”
Avaliação sobre O Rei Do Abadejo

O Rei Do Abadejo
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoro comer neste lugar, é uma ótima opção para comer peixe, a varias opções, Abadejo, Salmão , Bacalhau, Pescada, Camarão etc....
Ha também carnes como picanha etc...mas o melhor mesmo na minha opinião são os peixes...
lá é uma ótima opção para comer peixe porque gira muito, nos finais de semana, lota na hora do almoço, tem que ter paciência, ou o melhor é ir após as 16:00 ou para jantar à noite ... aí é mais tranquilo e da para comer em paz ... os preços são justos, por exemplo a uma opção de Abadejo 1/2 que serve três pessoas tranquilamente sai por R$ 63,90, só for de pescada sai por R$ 41,90....os pratos vem muito bem servido.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Praiano faz parte de uma rede de outros na mesma linha, onde o abadejo é o artista principal de diversas combinações ::

- com frutos do mar, muçarela , espinafre , a belle meuniere, legumes , camarão, a milanesa e etc.

Como entrada , prove a abundante porção dos bolinhos de abadejo.

O ambiente é simples e tem um grande estacionamento na frente, além de jardins e gramados.

Os preços são muito justos.

Publicada 16 de abril de 2018

Restaurante famoso e concorrido. Excelente comida.
Não gostei da espera, quem for é bom chegar muito cedo ou se prepare para aguardar até 2 horas. O atendimento é bom, porém eu detesto que me insistam na nos 10% e o garçom que nos atendeu fez isso. Pedi a conta e uma moça veio com a comanda, avisei que iria pagar no cartão e enquanto ela foi buscar a máquina o garçom voltou na mesa correndo e desesperado avisando que pagamento com cartão não passava os 10% e se teria como eu pagar “Pelo menos os 10% em espécie”. Pra evitar constrangimentos eu dei 20 conto e sai fora do local.
Mas vou deixar uma dica para o proprietário, instrua seus funcionários a solicitar os 10% para os clientes, caso ele sentir necessidade de pagar ok, caso não ok tbm. E peça para que eles não façam esse pedido de pagar “pelo menos os 10% em espécie”, é constrangedor e pega até mal para o próprio estabelecimento, a primeira impressão que me veio na cabeça foi de que o patrão era um autoritário que roubava as gorjetas dos funcionários.
Sou completamente contra o pagamento dos 10% e não acho que eu tenha obrigação nenhuma de pagar um “extra” para quem já está recebendo para prestar o serviço. Cada vez que me colocam em uma situação em que eu fique constrangido eu pago para evitar maiores transtornos, mas nunca mais volto no estabelecimento pelo sentimento de ter sido extorquido.

Publicada 6 de março de 2018

comida muito boa, quase todo final de semana meu pai vai buscar , só não sei se tem delivery, se tivesse seria ótimo!

Publicada 5 de fevereiro de 2018

O lugar é simples e muito aconchegante. Fomos bem atendidos e apesar dos pratos serem feitos na hora veio bem rápido. No cardápio diz que serve 3 pessoas (dependendo do prato) e é verdade, o prato veio muito bem servido. Os preços não diferente de uma boa refeição em outro lugar, achei bem justo. Recomendo e voltarei em breve.

Os viajantes que viram O Rei Do Abadejo, também viram

São Caetano do Sul, SP

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou O Rei Do Abadejo? Compartilhe suas experiências!