Santo André

Bistro 558
Reserve uma mesa
qui, 27/02
20:00
Descrição: O Bistro 558 acredita que você possa sair para se divertir e saborear pratos brasileiros e algumas receitas Francesas de forma justa alem de aconchegante. Nos classificamos como bom e barato ! Venha nos avaliar, sera muito bom recebe-lo(a)
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O local tem tudo para ser incrível pois, a comida é extremamente saborosa!
O que não me agradou muito foram as opções e a forma de apresentação.
Na minha percepção, um local que só vende long neck quer ganhar demais na bebida. O fato do menu não apresentar uma "entradinha" para aquela bebidinha antes da comida, também me atrapalha!
Ai eu penso... a proposta não é essa, ok. Uma coisa mais refinada... ok.
Mas também não senti todo esse refino... guardanapo de papel, talher se mantém até o final... sei lá.
Fato é que a comida é muito boa. Risotos incríveis e atendimento atencioso.
Talvez um jantar romântico seja mais apropriado.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento nota 10, sobremesa de mil folhas nota 10, ambiente nota 10 (apesar que a mesa para dois poderia ser um pouco maior), entradas nota 10, pratos principais nota 8 (pensei que teria mais sabor). Preço não é dos mais acessíveis, mas vale a visita. Com certeza voltarei!

Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para um almoço ou jantar em casal! Música romantica, iluminação agradável e a comida deliciosa, um tempero na salada de um vinagre reduzido ao vinho é o destaque da entrada!

Publicada 10 de janeiro de 2020

Restaurante com ambiente agradável e rodízio de vinho.

No entanto, o meu prato veio com camarões passados. Achei de início que era impressão minha mas eu e meu marido sempre comemos camarão e o cheiro era horrível e muito forte. Comi o risoto do meu prato e dividi com meu marido a carne do prato dele que estavam ok.

Estávamos esperando uma jantar maravilhoso, mas de fato não voltaremos mais.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Entrada de cevite bem interessante. Uma delícia.
Risoto no ponto, poderia ter mais pedaços de queijo. A carne é suculenta. Poderia ser um pouquinho maior só.

Obs. No menu Consta nome festival de risoto, “só que” é um prato só. Tem que pagar por cada prato. No meu entender não é festival!!!

Mas o lugar é bem aconchegante e o garçom simpático e atencioso.

Os viajantes que viram Bistro 558, também viram

São Caetano do Sul, SP

Já visitou Bistro 558? Compartilhe suas experiências!