“Perderam 2 clientes”
Avaliação sobre Bistro 558

Bistro 558
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Bistro 558 no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Frequentei algumas vezes no almoço e jantar. Gostava do cardápio variado e opções justas em valores e bem servidas.
Hoje o Bistrô 558 perdeu um casal de clientes.
O menu está caríssimo para o que oferece.
Uma salada de escarola, 1 palmito cortado em 4 partes, 2 tomates cereja cortados ao meio custou R$42,00!
Um prato para duas pessoas com purê de batata, legumes picadinhos e tilápia grelhada por R$86,00!
Gostávamos do ceviche que servia-se como entrada quando o menu era justo. Hoje o mesmo ceviche em uma taça de Martini custa R$36,00! Praticamente o preço do menu anterior completo - entrada, principal e sobremesa.

O preço que custam os pratos não condiz com o que se entrega na mesa! São as mesmas opções de pratos, custando 3x mais!
O atendimento é solícito mas falta muito treinamento ao servir e montar o prato.
Nos sentimos comendo a comida de ontem na nossa casa... a diferença é que o preço não justifica nem 1/3 do que foi servido. Nunca mais voltaremos! Horrível.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Somos clientes esporádicos do bistrô. Frequentamos há alguns anos e sempre nos encantamos com a proposta da escolha de dois menus, um mais simples, porém delicioso e outro mais sofisticado com opções como lagosta e Cordeiro.
O restaurante foi bem avaliado pela Vejinha por ser uma opção de “bom e barato”.
Com o passar do tempo, alguns itens do menu que consistia em uma entrada, prato principal e uma mini sobremesa começaram a sumir do cardápio.
A água cortesia já não existe mais e a sobremesa também não.
Para nossa surpresa, visitamos o bistrô no dia de hoje para o jantar e o menu está totalmente transformado!
Não há mais as opções dos dois menus. Tudo é cobrado individualmente.
Desde as entradas (que no caso do steak tartar custa o valor do menu mais barato de antigamente) até os pratos que tiveram o valor elevado.
A garçonete muito solicita nos explicou e ajudou a fazer a nova escolha.
Vamos pensar umas 20 vezes antes de voltar ao bistrô.

Publicada 6 de março de 2018

Frequento o Bistrô ha bastante tempo. Notei algumas mudanças ultimamente que infelizmente fizeram o local cair um pouco no meu conceito, e as enumero abaixo:

1. O local oferecia alguns "mimos" aos clientes como uma garrafa de água cortesia na mesa e uma mini sobremesa ao final. Coisas desse tipo fazem a diferença e causam uma ótima impressão que nos fazem querer voltar. Primeiro cortaram o docinho no final e agora cortaram a água. Se quiser água, tem que pagar!

2. A diferença de preço entre os dois cardápios ficou muito grande sendo que no cardápio mais barato foram retiradas algumas opções que eram excelentes e fazem falta, por exemplo o Tomate Recheado, o Filé ao molho madeira. Acredito que as opções atuais são piores que as anteriores, mas é gosto pessoal. Minha impressão é que a quantidade de comida no prato aumentou, mas a qualidade e apresentação cairam um pouco. Na minha opinião poderia haver um 3o cardápio na Faixa de 50 a 60 reais. As sobremesas são caríssimas.

Também como sugestão poderiam haver como opção no cardápio pratos mais típicos de um Bistrô Francês como Omeletes, Sopa de Cebola, etc. Seria excelente.

No mais, o local é bem agradável e aconchegante e atendimento sempre foi cordial.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu novo almoçamos hoje nesse agradável Bistrô. Pedimos pratos do menu executivo (filé Saint Peter e Frango empanado em tapioca), que estavam saborosos e com bons preços. Tivemos um probleminha no nosso pedido e fomos surpreendidos com um mimo do chef. Confesso que nem precisava de tanta preocupação com a gente, mas amamos muito o cuidado que tiveram conosco. Ficamos muito felizes, recomendaremos aos amigos e retornaremos várias vezes. Et voilà

Publicada 3 de março de 2018

Bistrô com espaço e decoração adequado. Comida muito boa. Atendimento ótimo. Preço justo! Recomendo os doces!

Os viajantes que viram Bistro 558, também viram

Já visitou Bistro 558? Compartilhe suas experiências!