“1 de maio - almoço em família ”
Avaliação sobre Churrascaria D'Brescia Grill

Melhor atendimento da região
Superou minhas expectativas
Ótimo atendimento
Comida boa
Chopp bhrama gelado e saboroso

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar em um bom grupo. Fomos bem atendido e bem alocados

A casa é boa e as mesas não são apertadas..

Buffet de saladas bem montado e com bastante opções como em demais churrascarias.
Mas sinceramente falta opções de carnes no rodízio

Somente o básico de uma churrascaria simples que não combina como o padrão visual da casa

Sai decepcionado :(

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom , agora sob nova direção ficou excelente, garçons super atenciosos, recepção também atenciosos, grande variedade de carnes, de saladas, pratos frios, sobremesa e bebidas, estacionamento gratuito, vale muito a pena

Publicada 5 de março de 2018

Fui num domingo as 14:00 horas. Logo fomos acomodados numa mesa. Ar condicionado bom! Nem tinha cheiro de churrasco lá dentro! Buffet com muitas saladas e acompanhamentos, tudo bem arrumadinho e fresquinho. Rodízio de carnes ótimo, nada veio duro ou frio. Atendimento excelente dos garçons. Só não gostei da sobremesa, pedi uma marquise de chocolate... estava meio congelado e a calda muito ácida. O preço é meio salgado... mas vale. Saímos satisfeitos.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito da churrascaria. Carnes de qualidade e garçons atenciosos. Fomos comemorar o aniversário de um familiar e conseguimos até negociar um desconto no preço do rodizio por pessoa. Ah, e não cobram pelo estacionamento.

Os viajantes que viram Churrascaria D'Brescia Grill, também viram

Já visitou Churrascaria D'Brescia Grill? Compartilhe suas experiências!