“Não peçam vinho ”
Avaliação sobre Vero Verde

Vero Verde
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Vero Verde no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com meu marido e pedimos uma garrafa de vinho. Além de pagarmos caro (até aí normal, todo restaurante cobra caro) o vinho veio estupidamente gelado, igual cerveja. O garçom encheu as taças até a boca, mostrando total despreparo pelo assunto. A pizza é gostosinha mas não vale o preço astronômico. O ambiente é bacana, com música ao vivo.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito gostoso, ambiente agradável, som e luz ambiente
Pizza muito saborosa
Chegar cedo pois costuma ficar cheio

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui à pizzaria com minha esposa , na chagada ninguém para nós receber e indicar o local que poderíamos nos acomodar , o garçom nos trouxe o cardápio e perguntamos se havia algum sabor que seria o carro chefe e o mesmo não soube explicar , desta forma olhamos o cardápio e para não errar pedimos o tradicional Mussarela e calabresa . Na chegada da pizza algumas surpresas ! Molho da pizza sem tempero algum , sem sal , as rodelas de calabresa grossas e tudo muito mal distribuídos . Com relação a bebida (refri) não servem coca cola só Pepsi ! Ao final na minha avaliação de custo beneficio , muito caro 72,00 para uma pizza simples e 2 Pepsi horrível , zero . Fica a dica ao donos da pizzaria , coloquem coca cola , economia porca servir só Pepsi !!!!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pizzaria Vero Verde e um marco em Santo André! Suas pizzas são deliciosas! O atendimento é muito bom! Estacionamento ao lado!

Publicada 14 de abril de 2018

Estive com grupo de amigos em uma sexta-feira à noite para comer pizza e optamos em ficar na parte do bar, mais bonita e menos barulhenta. Ficamos perto da parede com vidro e queda d´água que nos renderam lindas fotos. Pizzas de 8 pedaços da faixa dos R$ 70,00. Estacionamento R$ 10,00. Pizzas deliciosas e caipirinha de frutas vermelhas D+++

Os viajantes que viram Vero Verde, também viram

Já visitou Vero Verde? Compartilhe suas experiências!